Kim Kardashian sempre chamou muita atenção por conta de seus looks em eventos e até mesmo no dia a dia nos últimos anos. Um look recente no entanto, viralizou negativamente e desencadeou muitos comentários ruins por parte dos internautas que acompanham a influencer.
Em um almoço com as irmãs Khloé e Kourtney Kardashian, Kim utilizou um modelito que mesclava tons de vermelho, com óculos de pelúcia e um body de estampa de chamas. Ao longo do tempo em que se passou desde a utilização da peça de roupa, diversos comentários surgiram falando que após o divórcio, Kim teria desaprendido sobre como se vestir pois o seu stylist era seu ex, Kanye West, com quem a mesma sempre recebia as mais diversas dicas e apontamentos de como se vestir. A influencer viu os comentários e acabou por respondê-los no episódio mais recente do reality show que acompanha a vida de sua família.
Kim Kardashian vestindo a roupa que causou diversos comentários na web (Foto: Reprodução/ Monet).
“A internet me destruiu e ficou tipo, ‘Isso é o que ela ganha por não estar com Kanye. Finalmente um look que ela mesma escolheu, as roupas de Kanye devem ter acabado'”, afirmou Kim que completou dizendo que: “A questão é que essa foi uma das roupas que ele escolheu, se estivéssemos juntos, vocês pensariam que esta era a roupa mais legal do mundo’”, terminou a sua fala no episódio.
O casamento de Kim Kardashian e Kanye West foi finalizado em 2021. Tendo oficializado o relacionamento em 2014, o ex casal teve 4 filhos: North West, Saint, Chicago e Psalm.
Kim Kardashian para “Who What Wear” (Foto: Reprodução/ Pinterest).
A empresária e influencer chegou a relatar que ficou muito dependente do ex-marido em certo momento de sua vida no pós divórcio e que chegou a desenvolver pânico por isso e também revelou em outro episódio que foi criticada de forma muito abusiva por Kanye após um evento de moda alegando que ela não tinha mais uma carreira e debochando de uma de suas vestimentas.
Foto em Destaque: Kim Kardashian exibindo modelito em evento do People’s Choice Awards (Reprodução/Pinterest).