Jake Gyllenhaal viverá o “Capitão América nazista”

Ana Modesto Por Ana Modesto
3 min de leitura

Jake Gyllenhaal será o mais novo personagem do mundo dos super-heróis, estrelando uma personalidade um pouco controversa, o Capitão América nazista. Nesta mais nova longa-metragem dos estúdios Marvel, o enredo buscará ilustrar como seria se os nazistas realmente tivessem conseguido desenvolver o soro de supersoldado, na qual a história do Capitão América, transformou um simples soldado, aparentemente frágil chamado Steve Rogers no Capitão América, uma visível máquina de guerra. 

 

O filme denominado Prophet, será baseado em HQs de Rob Liefeld (1994) e publicada pela Image Comics e irá acompanhar John Prophet, um personagem característico que se vê em uma situação financeira complicada no final da segunda guerra mundial e como uma forma de alimentar a sua família, ele se inscreve em um programa de experimentos científicos alemão que lhe dá superforça. Por conta disso, John é convocado para a guerra em linha de frente, onde acaba sendo soterrado devido a uma explosão e só volta a acordar em 1965. 


Capitão América na Segunda Guerra Mundial. Reprodução/ Primeira Edição do HQ do Capitão América


 

Após tantos anos dormindo, o mundo não era mais como ele conhecia. Os alemães e os americanos já não guerreavam mais como antes e sua filha havia crescido com raiva de seu pai: ela nunca o perdoaram por ter cedido aos planos alemães. Além disso, agentes da KGB o perseguiam em busca do seu sangue. O plano deles era criar muito mais supersoldados a partir do seu sangue superpoderoso.

 

https://inmagazine.com.br/post/Bruxa-Sabrina-ira-aparecer-em-Riverdale-Saiba-tudo-sobre-o-crossover

 

https://inmagazine.com.br/post/A-estreia-do-filme-da-Marvel-Eternos-sera-no-Festival-de-Roma

 

https://inmagazine.com.br/post/James-Gunn-trabalha-em-outro-projeto-da-DC-alem-de-Pacificador

 

Diante disso, se comparar o primeiro filme de Steve Rogers com o de John Prophet, a grande diferença visível são as suas motivações: para Steve era combater as forças nazistas pelo mundo e auxiliar seus aliados, enquanto no caso de Prophet era ajudar a sua família, desta vez, do lado alémão. Contudo, no geral, existem diversas similaridades entre os dois. O filme foi dirigido por Sam Hargrave e o roterista foi Marc Guggenheim. Ainda não há uma data de estreia definida.

 

 

Foto Destaque: Capitão América com escudo com simbolo nazista. Reprodução/Legião dos Heróis

Deixe um comentário

Deixe um comentário