Gianne Albertoni volta para as passarelas no desfile da Walerio Araujo, no SPFW

Beatriz Mattos Por Beatriz Mattos
2 min de leitura

A top model Gianne Albertoni, de 41 anos, foi um grande destaque da noite, durante o desfile da grife Walério Araujo. No primeiro dia do São Paulo Fashion Week, ao lado de grandes nomes, como o cantor e rapper, Xamã, e a modelo Schynaider Moura, Albertoni desfilou com um look ousado e sexy. Sua roupa era composta por um vestido de tela transparente, e possuía uma cruz bem no meio, que tapava os seios e as partes íntimas, de forma bem cavada.


Gianne Albertoni — Foto: Andy Santana/BrazilNews


Nas passarelas, a marca Walério Araujo trouxe tons escuros e sombrios, voltados para um estilo mais gótico, mas com muito brilho, transparência e sensualidade.
Apesar da vibe mais “dark”, a coleção contava com peças do estilo romântico, como saias de tule, peças de renda, golas de pena e body rosa com pedrarias. Com alguns modelos ‘all black’, também tivemos a presença da cor fúcsia e roxo escuro.

Gianne é uma das maiores modelos brasileiras desde os anos 90, sendo modelo desde os 13 anos. Em entrevista para o MidiaMax, a top model revela mais sobre a sua atual fase e sua carreira no mundo fashion. “Hoje sinto que tô na minha melhor fase. Gosto muito de experimentar coisas novas e agora tô com um podcast, o ‘Close Certo’. Tô muito feliz de mostrar como é a vida real de cada entrevistado. A gente vê as pessoas bem sucedidas, mas não sabe o perrengue, como é se tornar aquilo. E ainda faço meus trabalhos como modelo, nunca deixei de lado”, comenta ela.

Sobre sua relação com o mundo da moda, a mesma diz que: “Não tem mais regras na moda, não tem mais de aquilo não combina com isso, isso com aquilo… O mais legal é você mostrar sua personalidade, roupa é pra isso, é legal brincar com elas, e achar o que fica bom em você”.

 

Imagem destacada: Gianne Albertoni  / Foto:Marcelo Sá Barretto/AgNews

Deixe um comentário

Deixe um comentário