Desde que ocorreu o último jogo da discórdia no ‘Power Couple Brasil 5’, Deborah Albuquerque continua falando sobre Li Martins e JP Mantovani terem mirado nela e em Bruno Salomão. “Me segurando para não falar”, disse a esposa do médico.
No jogo, Li e JP deveriam derrubar as ‘casinhas’ dos outros casais e escolheram a de Deborah e Bruno, mas a ruiva não gostou nada de ter sido uma opção para o casal de amigos. “Vai ter que ser em vocês”, disse o modelo. “Sério, Jota?”, questionou Deborah.
Em conversa com Renata Dominguez e Leandro Gléria, na última segunda-feira (12), a ex-Ronaldinhas comentou sobre o ocorrido. “Eu tô magoada. Eu sei que eu sou exagerada, um pouco dramática, mas eu tô magoada”, explicou. “Você é humana, Deb. Quando eu recebi o voto da Dany só eu sei como eu fiquei, eu travei emocionalmente, eu tive uma reação muito esquisita naquele dia”, respondeu Renata.
— ♓️ (@euisamoraess) July 13, 2021
Power Couple: Após ser alvo de Li no jogo da discórdia, Deborah dispara: “Me segurando para não falar” (Video: Reprodução/Twitter)
Fábio e Dany explicam a fama de ‘planta’ no ‘Power Couple’: “A gente não gosta de atrito”
Ilha Record: Sammy Lee nega traição de Pyong durante gravações do reality: ‘Não caiu desta vez’
“Eu tô me segurando para não falar nada para as meninas porque elas me botavam no quarto, a gente tinha uma intimidade enorme. Aí a Li veio justificar: ‘Eu vou derrubar a sua casinha porque eu sou mais próxima de você do que da Gê’. Eu falei: ‘Ué, então tinha que ser ao contrário’. Quando ela derrubou a minha, eu não entendi nada”, disse Deborah.
“Em relação a conversar, eu sempre falo para Re, se tem vontade de falar, fala, mas dez vezes antes de falar”, acrescentou Leandro.
(Foto destaque: Power Couple: Após ser alvo de Li no jogo da discórdia, Deborah dispara: “Me segurando para não falar”. Reprodução/Twitter)