Caio Castro acalma fãs sobre o incêndiono cenário de “Todas as Flores”

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
2 min de leitura

O ator Caio Castro publicou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs sobre um incêndio de grande proporção que atingiu os Estúdios da Rede Globo nesta sexta-feira (18) em Jacarepaguá, o incendio acabou atingindo a cidade cinematográfica da novela “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro, novela na qual o ator interpreta Pablo, nas imagens ele aparece ao lado de Fábio Assunção. 

Calma galera, as notícias se espalharam muito rápido. Hoje é dia de estúdio, eu e Fábio estamos aqui, obviamente muito tristes, impressionados com o que aconteceu, mas era horário de almoço, ninguém se machucou, está todo mundo bem”, explicou o artista sobre o acidente.


Foto: Incédio atinge projac da Globo-Reprodução: Twitter

 


De acordo com o g1, o cenário destruído pelo fogo da trama foi o espaço da loja Rhodes, por coincidência, na novela um incêndio na empresa também é retratado no capitulo 16º, quando as personagens de Ana Beatriz Nogueira, a Guiomar, e Nilton Bicudo, o Raulzito, morreram. 

“Realmente, a nossa loja Rhodes acabou, foi totalmente tomada pelo fogo, mas ninguém se machucou e é dia de estúdio, então está tudo bem”, afirmou ele. 

“Bora pra frente e vamos nessa”, completou Fábio Assunção, Caio também agradeceu as mensagens que recebeu de pessoas preocupadas com ele. 

“Obrigado pelas mensagens aí, está tudo certo. Fiquem calmos”, concluiu ator. 

Em nota , a Globo informou que o fogo foi controlado pela Brigada de incêndios da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros. As causas ainda estão sendo apuradas. 

“Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”. 

O corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio foi controlado, sem risco de propagação, por se tratar de um galpão isolado, e que não há vítimas. 

 

Foto destaque: Caio Castro- Reprodução: Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário