A ideia de fazer um especial para as festas de final de ano continuam, A Marvel este ano vai lançar novamente um especial envolvendo equipe Guardiões da Galáxia, a novidade é a trilha sonora que vai conter músicas já conhecidas e duas inéditas.
O novo filme vai entrar na plataforma na próxima semana, no dia (25) de novembro, direto na plataforma de streaming da Disney+, porém vai ser lançado primeiro já nesta quarta (22) o público vai poder conferir a trilha sonora do filme, assim como, as duas músicas inéditas, todas as músicas vão estar dentro das plataformas de músicas.
Quem fez o anúncio da ideia de lançar as músicas trilha sonora nas plataformas de músicas foi o próprio diretor da produção, James Gunn. Serão um total de 10 faixas entre elas duas inéditas feitas para a produção da Marvel.
Foto: Banner de Divulgação (Reprodução/Twitter)
As músicas são: Dead By X-mas ( Hanoi Rocks), Christmas Treat ( Julian Casablancas), Mrs Claus ( Little Jackie), Just Like Christmas (The Smashing Pumpkins), Fairytale Of New York (The Pogues Feat Kirsty MacColl), Christmas Wrapping ( The Waitresses), Is This Christmas (The Wombats), I Want An Alien For Christmas ( Foundations Of Wayner ), as duas inéditas são: I Don’t’ Know What Christmas Is ( But Christine Is Here) Old 97’s e Here It Is Christmastime (Kevin Bacon And Old 97’s).
Vale lembrar que o próximo filme da linha central cronológica da franquia é Guardiões da Galáxia vol 3, marcada para estrear somente em 2023. O diretor James Gunn, revelou em entrevista recente sobre a continuidade da franquia com os personagens da formação original, onde respondeu que, a ideia é finalizar a franquia de super heróis do universo Marvel com essa formação no terceiro e último filme.
Ainda sobre o volume 3, o diretor revelou que a produção tem mantido uma qualidade em cada cena feita e produzida, ele comentou que o terceiro filme vai ser grande e bem diferente dos primeiros dois filmes lançados sobre o grupo de heróis do espaço.
Foto Destaque. Banner de divulgação das faixas de músicas. Reprodução/Twitter