Carlos Miguel está para ser anunciado no Palmeiras
O goleiro Carlos Miguel, de 26 anos, está próximo de ser anunciado no Palmeiras. Neste domingo (10), o estafe do jogador e os dirigentes do clube estavam acertando os últimos detalhes da contratação. O ex-Corinthians foi informado pelo Nottingham Forest que não estaria nos planos do time inglês e que poderia procurar um novo time. […]
O goleiro Carlos Miguel, de 26 anos, está próximo de ser anunciado no Palmeiras. Neste domingo (10), o estafe do jogador e os dirigentes do clube estavam acertando os últimos detalhes da contratação. O ex-Corinthians foi informado pelo Nottingham Forest que não estaria nos planos do time inglês e que poderia procurar um novo time.
Negociação com Palmeiras
O Verdão irá desembolsar cerca de quatro milhões de euros para repatriar o atleta. Com apenas três jogos disputados na Inglaterra, o goleiro tinha a intenção de permanecer em uma das cinco ligas europeias. Porém, há um ano da Copa do Mundo e pensando na minutagem, ele optou por voltar ao Brasil.
A informação da negociação foi confirmada pelo jornalista Danilo Lavieri, do Uol. O jogador chega para disputar vaga de titular com o Weverton, que tem contrato até o fim de 2026, e Marcelo Lomba, que tem vínculo somente até o final deste ano.
O interesse em um novo goleiro veio após Weverton ser questionado sobre suas atuações no Mundial de Clubes, em determinadas partidas ele foi responsabilizado pelos gols que a equipe sofreu.
Saída de Carlos Miguel do Corinthians
O goleiro ficou três anos no rival paulista e fez somente 26 partidas, mesmo mostrando um futuro promissor a saída do Corinthians não foi das mais tranquilas. Na época, o atleta fez algumas exigências para sua permanência, incluindo a titularidade do ídolo Cássio. Mesmo com conversas, Carlos Miguel assinou com Nottingham Forest até junho de 2028.
A torcida do timão não ficou satisfeita com a maneira em que o atleta saiu do clube, já que pouco antes o time do parque São Jorge tinha chegado ao acordo para a saída de Cássio. Agora com a notícia do contrato com o maior rival, Carlos Miguel busca mais minutagem do que teve na Inglaterra.
