Lorde fará show no Brasil em 2026 

Os fãs da cantora Lorde já podem comemorar. Na última terça-feira (12), o jornalista José Norberto Flesch informou, através de suas redes sociais, que a cantora Lorde desembancará no Brasil no próximo ano com sua turnê. De acordo com as informações do profissional, o espetáculo deve acontecer entre março e abril de 2026. Vale lembrar que, […]

13 ago, 2025
Foto destaque: Lorde em suas redes sociais (Reprodução/Instagram/@lorde)
Foto destaque: Lorde em suas redes sociais (Reprodução/Instagram/@lorde)
Lorde fará show no Brasil em 2026 

Os fãs da cantora Lorde já podem comemorar. Na última terça-feira (12), o jornalista José Norberto Flesch informou, através de suas redes sociais, que a cantora Lorde desembancará no Brasil no próximo ano com sua turnê. De acordo com as informações do profissional, o espetáculo deve acontecer entre março e abril de 2026.

Vale lembrar que, ao longo dos últimos tempos, já circulavam nas redes sociais os boatos de que a artista poderia voltar como uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil, marcado também para março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Anúncio da cantora no Brasil (Foto: reprodução/X/@jnflesch)

Turnê à todo vapor 

Segundo informações, há rumores ainda, de que a cantora de pode se apresentar em outros festivais da América Latina. A última vez que a cantora cantou no Brasil foi em novembro de 2022, quando se apresentou no Primavera Sound São Paulo e também realizou um show no Rio de Janeiro.

Lorde inicia oficialmente a turnê que contará com as faixas do álbum “Virgin”, no próximo dia 17 de setembro, começando por Texas, nos Estados Unidos. A estrela pop também levará o novo espetáculo para América do Norte, Europa e Oceania com shows marcados até 25 de fevereiro.

Medo dos palcos 

Recentemente, em entrevista ao “Late Show With Stephen Colbert”, Lorde abriu o coração e revelou que sentia medo de se apresentar ao público. A cantora compartilhou também, que a terapia foi a responsável por fazê-la superar esse trauma.

Eu tinha pânico de palco desde os cinco anos, quando fazia teatro comunitário. Era algo físico, visceral mesmo. Não era nervosismo, era algo profunda. A terapia com MDMA me ajudou muito.”, revelou. 

A cantora também falou sobre sua compulsão e o transtorno alimentar que enfrentava. Liberta, “Virgin”, o mais novo álbum da cantora, traz uma artista mais confortável e mais disposta à encarar o que a assusta.

Mais notícias