O aclamado hit “Umbrella” que, com toda a certeza marcou os anos 2000 e milhares de fãs ao redor do mundo todo, acaba de ultrapassar a marca de 1 bilhão de Streams no Spotify!
A canção de Rihanna com feat de Jay-Z chegou até nós em março de 2007 como principal single do álbum “Good Girl Gone Bad”. A faixa foi composta por Kulk Harrell, Tricky Stewart, Jay-Z e The Dream, alcançando o topo das paradas Hot 100 da Billboard, onde permaneceu por sete semanas.
Depois de ser descartada pela princesinha do Pop Britney Spears, a música ajudou a alavancar a carreira de Rihanna, fazendo com que a mesma alcançasse o nível de estrela da música e fosse conhecida em todo o mundo! A faixa também foi lembrada em diferentes listas de melhores do ano em 2007. E mencionada em duas listas especiais pela revista Rolling Stones: “100 melhores músicas dos anos 2000” e “500 melhores músicas de todos os tempos”. Vale lembrar também, que em 2008, “Umbrella ” levou o Grammy na categoria de Melhor colaboração de Rap/ Sung
Relembre o clipe de “Umbrella:
video: reproduçãoyoutube
Mas essa não é a única notícia boa sobre a cantora… depois de um longo período de hiato onde ficou por 6 anos afastada do mundo da música, Rihanna fez a alegria de seus fãs lançados duas músicas inéditas! “Lift Me Up” e “Born again”. Ambas as músicas integram a trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre! ” Da Marvel Studios. Além disso, ela está confirmada para comandar o intervalo do Superbowl 2023. E, segundo o jornal britânico The Sun, Riri está preparando um documentário sobre a sua vida! Segundo fontes, o documentário será lançado pelo serviço de Streaming Apple Tv.
“Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será será seu Grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos. Ela será gravada durante os ensaios e reuniões antes da grande noite e dará uma visão de como é vida, agora que ela está voltando ao pop como mãe. Rihanna é uma força enorme a ser reconhecida quando se trata de música e, pontanto, A Apple pagou milhões”, revelou uma fonte ao The Sun.
Foto destaque: Reprodução/ Instagram