Hugh Jackman revela que quase foi 007

Raphael Klopper Por Raphael Klopper
3 min de leitura

Talento chama mesmo atenção, ainda mais dentro de Hollywood, pois desde que Hugh Jackman deu sua cara e corpo para a primeira adaptação do Wolverine no cinema, o astro explodiu em fama e popularidade do dia para noite, e com isso, os convites para outros filmes e projetos choveram no seu quintal, uma delas já tinha sido interpretar o próprio James Bond na franquia 007!

E sim Hugh Jackman foi um dos nomes considerados para interpretar James Bond depois da saída de Pierce Brosnan após “Um Novo dia Para Morrer”. Ele disputou a vaga com atores como Colin Farrell e Clive Owen, porém o australiano revelou ao Indie Wire que as conversas sobre assumir o manto (e o martini) do personagem avançaram apenas ao ponto de ele ter dado uma olhada no roteiro de Cassino Royale, mas ele deixou passar a oportunidade deixando o papel cair no colo de Daniel Craig – o transformando em um mega astro do dia para a noite!

Pensei ‘se fizer isso e Wolverine, não terei tempo para mais nada’. Eu claramente acho mais interessante interpretar pessoas que fujam desse padrão“, “Era um problema“, explicou o astro em sua revelação.


Hugh Jackman quase um James Bond (Foto: Reprodução / GQ)


O filme mais recente de Bond foi 007 – Sem Tempo Para Morrer, que marcou a icônica (e polêmica) despedida de Craig do papel. O longa contou com direção de Cary Fukunaga e arrecadou US$774 milhões nas bilheterias mundiais e no momento os produtores da franquia Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estão a procura do novo ator para assumir o cargo de novo agente 007 no cinema!

E enquanto não tivemos Hugh Jackman dizendo frases como “Batido, não mexido”, pelo menos o teremos em seus gritos selvagens enquanto corta alguns inimigos em Deadpool 3 onde o ator irá novamente voltar como Wolverine para o cinema, e com data de lançamento marcada para 8 de Agosto de 2024!

 

Foto Destaque: Hugh Jackman, o Wolverine (Foto: Reprodução / Marvel.com)

Deixe um comentário

Deixe um comentário