Os fãs da Taylor Swift e de Jão têm alguma coisa em comum: o questionamento de ticketeiras. A cantora norte-americana sofreu alguns percalços para vender os bilhetes para a “The Eras Tour” nos EUA, enquanto Jão mostrou que é capaz de travar bilheterias online quando registrou-se mais de 500 mil fãs esperando a abertura de distribuição de ingressos para o seu show gratuito no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, que vai acontecer no dia 11 de dezembro deste ano.
A demanda enorme causou instabilidade nos sites, de acordo com um comunicado divulgado pelo QG do cantor no fim da tarde de ontem. A distribuição foi estagnada mas pode ser retomada a qualquer momento caso sobrem convites. Só na pré-venda para o público de uma rede de telefonia e internet, 10 mil ingressos foram assegurados.
“Sabemos do esforço e vontade de todos e pedimos desculpas pelo ocorrido, na certeza que a tickteira está direcionando todos os seus esforços para corrigir o mais rápido possível”, disse o comunicado.
Comunicado Jão. (Foto: Reprodução/QG do Jão)
O show do cantor no Anhangabaú é visto como o de despedida de Jão da “Turnê Pirata”, um dos projetos de mais sucesso do pop nacional nos últimos tempos. Com essa turnê ele conseguiu esgotar 6 vezes o espaço Unimed ( antigo Espaço das Americas), em São Paulo, público total nesses shows chegou a marca de 50 mil pessoas.
Esse espetáculo da prioridade a trabalhos mais recentes do cantor como o álbum Pirata, que inclui: “Idiota”, “Coringa” e “Meninos e Meninas”. Alguns dos hits anteriores não podiam ficar de fora, incluindo “Vou Morrer Sozinho”, “Me beija com Raiva” e “ Imaturo”. O cantor promete em sua última apresentação surpresas em momentos inéditos.
“Nós fizemos 6 shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e tambêm para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, disse Jão.
Foto Destaque: Jão cantando no LollaPalooza, em São Paulo. Reprodução/ Lucas Ramos/AgNews