#VistaOÉpico: coleção une Puma e CCXP

Maria Luiza da Silva Por Maria Luiza da Silva
3 min de leitura

A Puma, marca de origem alemã focada no nicho de equipamentos esportivos, se une ao Comic Con Experience – CCXP, festival de cultura POP, para lançamento de coleção exclusiva para a edição 2022 do mesmo. A coleção é toda voltada para o público geek e busca celebrar toda a criatividade em torno desse universo, a collab contará com roupas, acessórios, tênis e outros calçados. 

A Campanha #VistaOÉpico traz nomes muito queridos pelo público, como a jornalista Mari Palma ou o fundador do Omelete e organizador do evento, Marcelo Forlani, e cria releituras de cenas icônicas de filmes e séries aliados aos best sellers da marca esportiva. Em comunicado, a Puma afirmou que todos os detalhes foram pensados para alinhar a identidade da CCXP e suas peças clássicas. 


Jornalista da CNN, Mari Palma participa de campanha #VistaOÉpico (Foto: Reprodução/Puma Brasil)


A coleção estará à venda durante o festival, que vai do dia 1/12 ao dia 4/12, na São Paulo Expo, localizada na zona sul da capital paulista. Os itens limitados estarão disponíveis no espaço da Puma, na CCXP Store. 


Mais da campanha #VistaOÉpico. (Foto: Reprodução/Puma Brasil)


A embaixadora brasileira da marca alemã estará presente no evento, a atriz carioca Bruna Marquezine irá participar de um painel sobre coleções colaborativas no Unlock CCXP, evento de negócios que ocorre nos dias 29/11 e 30/11, à noite. Na data também haverá a 

A convenção, fundada há 8 anos, acontece anualmente em São Paulo e é a maior Comic Con do mundo, focada do cinema até a música ou as histórias em quadrinhos, passando também pelos games, reúne fãs e profissionais desse mundo para abordarem tendências e lançamentos durante os quatro dias de realização.

O evento também traz grandes nomes internacionais para o palco, esse ano veremos por exemplo as atrizes Katherine McNamara, Jenna Ortega, e os atores, Keanu Reeves e Hugh Grant. O valor mínimo dos ingressos para a feira é em torno de 140 reais e a expectativa é que essa seja a maior edição já realizada, reunindo cerca de 300 mil pessoas.

 

Foto Destaque: Parceria entre Puma e CCXP. Reprodução/Puma Brasil

Deixe um comentário

Deixe um comentário