Desencantada, sequência do filme Encantada, de 2007, chegou esse mês ao serviço de streaming Disney+, e conta com o retorno de Amy Adams no papel de Giselle, além de Patrick Dempsey, Idna Menzel e James Marsden. Outros novos nomes que vieram da comédia estão integrando o elenco para completar a continuação, como Maya Rudolph do Saturday Nigth Live, Yvette Nicole (Community ) e Jayma Mays (Glee).
Adam Shankman, diretor do filme, disse em uma coletiva de imprensa que os novos nomes do elenco foram citados desde o primeiro dia de planejamento do longa. “Agora que estou olhando para todos dessa maneira estranha, praticamente todos foram a nossa primeira opção. Vou refletir sobre essa experiência porque não acontece sempre, então isso é incrível”, exclamou o cineasta.
Também foi revelado que o filme passou por diversos cortes. Entre eles, o dono da cafeteria, Edgar, teria umamúsica, mas acabou não entrando no corte final do filme. Interpretado por Oscar Nunez (The Office), o comerciante acaba se transformando no espelho da rainha má quando a magia de Andalasia chega na cidade. “Há uma cena que estou dançando, e, tipo, não quero dizer que são acrobacias, mas faço algumas”, disse o ator.
Ator Oscar Nunez na premiere do filme “Desencantada” (Foto:Reprodução/ Go Fug Yourself)
Nunez continua descrevendo a cena, e disse que o número musical falaria sobre capuccino e outras bebidas que são servidas no estabelecimento. “Não queríamos que ofuscasse o momento de Amy, é complicado o mundo do showbusiness. Mas eu me afastei muito do filme para não expor demais e Adam concordou”.
Shankman respondeu que, apesar dessas e de outras cenas terem sido cortadas, a Disney pensa em usar essas cenas em algum derivado da franquia. “O que começou a acontecer na Disney é que há toda uma conversa sobre se vamos usar todas aquelas cenas deletadas e fazer um Spin-Off”, concluiu.
Foto Destaque: Elenco do filme. Divulgação/Disney