J Balvin fala sobre possível participação de Anitta no ‘The Town’
A segunda edição do festival ‘The Town’, em São Paulo, começa neste final de semana. Entre as atrações confirmadas, o cantor JBalvin desembarcará na capital paulista para seu show, no próximo dia 14. Às vésperas do espetáculo, o colombiano comentou sobre uma possível participação de Anitta, sua companheira de longa data. Em bate papo exclusivo com Felipe […]
A segunda edição do festival ‘The Town’, em São Paulo, começa neste final de semana. Entre as atrações confirmadas, o cantor JBalvin desembarcará na capital paulista para seu show, no próximo dia 14. Às vésperas do espetáculo, o colombiano comentou sobre uma possível participação de Anitta, sua companheira de longa data. Em bate papo exclusivo com Felipe Maia para a ‘Folha de S.Paulo’, o músico contou mais detalhes sobre á apresentação que irá realizar nos próximos dias.
“Em apresentações de festivais precisamos ir direto ao ponto, temos que tocar os hits e deixar o público com vontade de mais, e nisso somos muito bons”, detalhou o astro. Quando perguntado sobre a possibilidade de se apresentar junto com brasileira, o astro latino foi direto: “Minha cumplicidade com a Anitta abriu muitas portas. Vamos ver o que pode acontecer”. Anitta e Balvin já lancaram grandes sucessos como “Downtown”, o hit “Bola Rebola”, entre outras grandes faixas.
Novo álbum
O novo disco “Mixteip”, do colombiano, conta com 10 músicas que traz de volta a energia do reggaeton, com fortes influências das décadas passadas. Equilibrando os antigos elementos com novas direções artísticas, o novo álbum traz batidas conhecidas e sonoridades mais calientes.
O projeto também conta com as participações de Gilberto Santa Rosa, Lenny Tavarez e outros. Com Stormzy, o cantor colaborou para a faixa “Uuu”, fortemente dominada pelo funk brasileiro, ampliando os ritmos presentes no disco.

Sem ressentimentos
Após iniciar um movimento de boicote ao Grammy, em 2019, por falta de reconhecimento na indústria musical sobre o ritmo do reggaeton e seus representantes, o astro latino revelou que “não tem nada contra” a academia e teceu elogios à nova gestão da premiação.
“Eu não tenho nada contra o Grammy. Tenho cinco prêmios, e isso me deixa muito contente. Se eu ganhar mais, ao longo da minha trajetória, será uma bênção. Sei qual é a importância de um Grammy para um artista que está começando, e isso é algo que eu sempre desejei ter.“, disse.
Vale lembrar que Balvin se apresentará no no palco principal, Skyline, no dia 14, que também contará com Camila Cabello, Katy Perry e as brasileiras Iza e Ludmilla. Os ingressos para o festival seguem disponíveis à venda.
