A narrativa entorno do segundo filme ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ mudou completamente com a triste perda do ator e protagonista ‘Chadwick Boseman’. No segundo filme, muitos acontecimentos chocantes acontecem para a surpresa dos fãs e dentre eles, o retorno de Michael B. Jordan no papel do vilão Erik. Com uma rápida passagem pelo filme, a personagem aparece em um momento crucial para o desenrolar da trama onde (podendo ter spoilers), a personagem Shuri, pronta para se tornar a nova protetora de Wakanda, reencontra-o em seu caminho pelo plano ancestral numa cena que, Erik lhe dá dicas e conselhos de como derrotar o vilão em questão do segundo filme.
Michael B. Jordan como Erik em cena de Pantera Negra (Foto: Reprodução/ Pinterest).
Em entrevista, o ator contou um pouco sobre como foi o seu retorno e a importância de ser algo repentino, pois não podia ser revelado. ‘Precisei mentir para a minha família. Quando você lida com a Marvel ou outras empresas assim, você já sabe o que fazer. Você precisa negar, negar, negar, negar e negar até o fim’, concluiu Michael.
Pantera Negra 2 já soma mais de 700 milhões de dólares em bilheterias mundiais e tem uma narrativa totalmente voltada para o protagonismo feminino em sua trama. Em sua história, após a morte do rei T’Challa (personagem interpretada pelo falecido Chadwick Boseman), Wakanda se vê frente aos problemas com super potências como os Estados Unidos e a França e também, precisa procurar meios de lidar com um confronto repentino com uma nova civilização que surge em meio aos mares ao mesmo tempo que, Shuri não sabe como trilhar seu caminho como a nova Pantera Negra. Com muita ação e emoção, o novo filme tem 2 horas e 41 minutos de duração e estreou no dia 10 de novembro de 2022, dentre o elenco, nomes como Letitia Wright, Lupita Nyong’o e Angela Bassett marcam presença.
Foto em Destaque: Imagem promocional de Wakanda Para Sempre (Reprodução/ Pinterest).