A atriz Catherine Zeta-Jones, de 53 anos, revelou, nesta quarta-feira (7), em uma conversa no programa estadunidense “Good Morning America”, que não achava que seu casamento com o ator Michael Douglas chegaria ao marco de 22 anos. Catherine, que também é cantora, em seguida, deu a entender que os casamentos de “Hollywood” não são duradouros. Apesar disso, em mais de duas décadas de união, ela e o marido tiveram dois filhos.
Catherine, que está ganhando popularidade com as gerações mais jovens por conta do seu papel como “Mortiça” no novo seriado da Netflix “Wandinha” (2022), vem participando de uma série de entrevistas. Nos últimos bate-papos com a imprensa, a artista vem sendo questionada sobre o relacionamento duradouro com o marido, 25 anos mais velho que ela. A entrevista mais recente dela foi feita por Robin Roberts, âncora do “Good Morning America”.
Na conversa, foi perguntado à atriz, que já conquistou prêmios como o Oscar e o BAFTA, sobre qual dos dois, no casal, dava os melhores presentes. “Acho que é o Michael. Eu atingi meu ápice por volta do oitavo ano de casamento. É sério, se eu soubesse que ficaria casada por tanto tempo, teria mantido [a qualidade dos presentes]. Eu não estava vislumbrando algo de 22 anos. Isso é Hollywood, né?“, disse ela.
Zeta-Jones contou ainda que o melhor presente que já deu para o marido, Michael, foi um Hot Rod, um tipo de carro com design do início do século 20 com uma mecânica moderna. Desde o seu “pico” de presente [o veículo], no entanto, passou a presenteá-lo com meias. O ator, por outro lado, gosta de dar joias a Catherine, que é algo que ela “realmente ama e valoriza” e que “tem seu valor sentimental, obviamente”.
Catherine e Michael se casaram no ano de 2000, mas se separaram brevemente em 2013. No ano seguinte, no entanto, os pombinhos engataram novamente no relacionamento que acabou dando a eles os filhos: Dylan, de 22 anos, e Carys, de 19.
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas reunidos em família (Reprodução/Revista Monet)
Recentemente, em uma entrevista ao site “The Telegraph”, a atriz disse que é impossível não haver altos e baixos se você mora com a mesma pessoa e acorda com ela todos os dias. “Tenho acordado com Mike por quase 25 anos. Eu amo ser casada, mas é uma coisa louca quando você realmente pensa sobre isso. ‘Você quer se casar comigo?’; ‘Claro!’. Mas então você pensa na bolsa Chanel em que gastou uma fortuna e, na verdade, não gosto mais dela – vou colocá-la para revenda”, comparou ela em tom de brincadeira.
“Passeamos juntos por um campo de golfe por quatro horas seguidas. Também temos muitas semelhanças. Nascemos no mesmo dia, com 25 anos de diferença. Somos muito bons um com o outro, nos respeitamos e nunca senti que ele é 25 anos mais velho que eu. Lembro-me de pessoas dizendo: ‘Quando você tiver 50 anos, ele terá 75’. Bem, isso é apenas matemática”, contou.
Foto destaque: Catherine Zeta-Jones (Reprodução/US Magazine)