A Fazenda 13: Em conversa Dynho se desculpa pelo seu comportamento com Rico

Luma Garcia Por Luma Garcia
4 min de leitura

O início dessa confusão, aconteceu na penúltima quinta, após a eliminação da Erika Schneider. A casa não economizou na comemoração com volta de Tiago, principalmente para alfinetar Rico Melquíades, o fazendeiro da semana em questão.

Ele recebeu diversos votos na formação da roça, se salvando apenas por ter o poder da chama amarela (em que era possível transferir os votos de qualquer peão), e ele escolheu transferir os dele, para o Bil. A tensão começou ali, por ele ter sido o mais votado, e prometeu causar na casa. Aproveitando o gancho das comemorações e farpadas com a volta do Tiago, e foi jogar todo o café fora para irritar Tati quebra barraco, todos tentaram segurar, e o impedir mas era tarde. Foi nesse momento que o Dynho precisou de várias pessoas para o segurarem, pois foi para cima de rico. Inclusive aconteceu uma movimentação da internet, pedindo a expulsão do dynho, alegando que a colocada de pé, foi para o peão cair. 

 

Segundo o manual de sobrevivência, “um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes.”

Internautas relembraram o caso da Nadja pessoa, peoa da fazenda 10, após um chute.O pedido desculpas aconteceu nesta terça-feira (19), eles tiveram o seguinte diálogo;

“Quando você não tá nos seus dias de loucura, você anima a casa toda. Até eu quando tava boladão com você sorria com você, tá ligado?”, disse Dynho.

“De coração, não sei porque você comprou o bagulho do café. Nem toma café”, afirmou Rico.  

“Tomo todo dia. É que você não me vê tomando. E, Não foi à toa e não foi comprar os bagulhos de outras pessoas. Mano, eu já tava vindo de muita coisa acumulada dentro de mim. Todo mundo tem o seu sentimento, tá ligado? Então, pra mim, já tava tendo um acumulo. Eu nunca nem ia imaginar que eu ia fazer isso,” disse o dançarino.

“A primeira coisa que aconteceu foi a parada com o Nego [do Borel na baia]. Ali, já foi um gatilho que eu nunca imaginei que faria aquilo. Aí, eu já via você fazendo as coisas várias vezes e eu não tava conseguindo segurar.”

“Eu gostava de você realmente…” Eu gosto, mas, hoje, em dia nós somos opção de voto, mas até então eu não votava em você nas primeiras semanas”, finalizou Rico.

Dynho Alves finalizou “Eu tô ligado que você não votava. Mano, de verdade, é uma parada que não me orgulho de ter aquela atitude, tá ligado? Porque eu vi que não era muito certo, mas, de tanta coisa que tava dentro de mim, que eu já tava nervoso com um monte de coisa e acabei fazendo aqui.”


Video do pedido de desculpas (Reprodução/Playplus)


Por fim, ambos se acertaram, e pediram desculpas pelos comportamentos explosivos, e a paz foi selada está semana.

 

Foto Destaque: Dynho e Rico. Reprodução/Playplus 

Deixe um comentário

Deixe um comentário