Confira os nomes que trabalharão com Vítor Pereira na comissão técnica do Flamengo

Malu Leal Por Malu Leal
2 min de leitura

Assim como fez em sua chegada ao Corinthians, Vítor Pereira formou uma comissão técnica de cinco profissionais para levar ao Flamengo. A equipe segue a mesma configuração: dois auxiliares, dois analistas e um preparador físico. Os nomes, no entanto, mudaram e o único que já fazia parte do treinador português em São Paulo é Luís Miguel.

Os auxiliares escolhidos foram Luís Miguel e Rui Quinta. Rui esteve ao lado do técnico no seu primeiro trabalho de repercussão internacional: juntos, conquistaram o bicampeonato português (nas temporadas de 2011-2012 e 2012-2013) e também o bi da Supertaça durante esse mesmo período.

O preparador físico é Mário Monteiro, que teve muito sucesso no Flamengo ao lado de Jorge Jesus. Além de apresentar ótimos resultados de trabalho no cuidado com os jogadores, Mário é conhecido por ter um bom relacionamento com os atletas e funcionários que trabalharam com ele no Ninho do Urubu. Já os analistas táticos convidados foram Paulo Sérgio Pereira Gomes, de 46 anos, e Fábio Miguel da Silva Oliveira, de 33 anos.


Vítor Pereira e Rui Quinta conquistaram títulos juntos. Foto/Reprodução: Record


Por ainda estarem vinculados ao Corinthians, Vítor Pereira e Luís Miguel só poderão assinar contrato em 2023. Ambos iniciarão os trabalhos no Ninho do Urubu no dia 2 de janeiro, logo depois do elenco folgar no fim de semana de Réveillon.

Já Rui Quinta, Mário Monteiro, Paulo Sérgio Pereira Gomes e Fábio Miguel da Silva Oliveiras, os novos integrantes da comissão técnica de VP, começam a trabalhar já no dia 26 de dezembro – dia que o elenco se reapresenta no CT. A primeira semana de trabalho para a temporada de 2023, que durará entre os dias 26 e 30 de dezembro, será composta por atividades físicas em sua maioria. Trabalhar com a bola é uma possibilidade, no entanto, questões táticas serão tratadas apenas com a chegada do técnico português.

Foto destaque: Vítor Pereira iniciará jornada no Flamengo. Reprodução: Record.

Deixe um comentário

Deixe um comentário