Jennifer Aniston fala de adoção, infertilidade e vontade de ser mãe
Atriz protagonista da série ‘Friends’ falou de temas delicados durante o podcast ‘Armchair Expert’, e refletiu a respeito de adotar ou não adotar um bebê
Na última segunda-feira, dia 13 de outubro, a atriz Jennifer Aniston participou do podcast ‘Armchair Expert’. Durante a sua participação, a Rachel de ‘Friends’ falou, com muita sinceridade, a respeito da vontade de querer ser mãe e ter questões com a infertilidade. Jennifer Aniston falou abertamente de infertilidade em uma entrevista feita em 2022, e voltou a comentar o tema durante o podcast ‘Armchair Expert’. A atriz afirmou que, mesmo que o assunto não seja o mais fácil, está em paz com a infertilidade.
Jennifer Aniston no ‘Armchair Expert’
O podcast ‘Armchair Expert’ é apresentado pelo ator Dax Shepard (‘The Ranch’) e pela atriz Monica Padman (‘The Good Place’). O assunto a respeito da maternidade foi trazido pela co-apresentadora do programa, que comentou que havia passado pelo procedimento de congelamento de óvulos. A partir disso, Jennifer Aniston esclareceu mais coisas a respeito da infertilidade: agora, a atriz se sente mais em paz em relação a não ter filhos: “É muito tranquilo. Mas eu diria que há um ponto em que as coisas saem do seu controle. Literalmente, não há nada que eu possa fazer a respeito”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Jennifer Aniston e Courteney Cox (Vídeo: reprodução/Instagram/@jenniferaniston)
A atriz Jennifer Aniston ainda falou de adoção, e que, mesmo com essa possibilidade, gostaria de ter um filho biológico. “Quando as pessoas dizem: ‘Mas você pode adotar’. Eu não quero adotar. Quero meu próprio DNA em uma pessoinha. É o único jeito. Egoísta ou não, seja o que for, é o que eu quis”, ela comentou.
Infertilidade e relacionamentos
Jennifer Aniston relatou, durante o podcast, que chegou a fazer tratamentos e tentativas de FIV (fertilização in vitro), quando ainda estava em um relacionamento com o também ator Brad Pitt. Porém, a tentativa foi falha, e não foi para frente.
Além disso, Jennifer Aniston também comentou que sentiu vontade de ter filhos durante outros relacionamentos, mas esse desejo passava rápido. Conseguir engravidar e construir uma família simplesmente não estava nos planos.
