James Gunn nega que Gal Gadot tenha deixado o papel de Mulher Maravilha

Maria Clara Farias Por Maria Clara Farias
3 min de leitura

O diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia, Esquadrão Suicida) foi recentemente confirmado como chefe da DC na área do cinema e da TV. Ao lado de Peter Safran, Gunn tem o plano de dar um novo rosto para o Universo DC, dando prioridade para novos personagens e fazendo o que for preciso para levar o estúdio ao sucesso absoluto. 

De início, a mudança não agradou todos os fãs da DC, que ficaram preocupados com o que aconteceria com o universo anterior criado por Zach Snyder (Liga da Justiça, O Homem de Aço). A mudança mais drástica até agora para os fãs foi a saída de Henry Cavill do papel de Superman após o ator ter feito uma participação especial no filme Adão Negro (2022). Cavill anunciou sua saída através de uma nota nas redes sociais, “Tive uma reunião com James Gunn e Peter Safran e as notícias são tristes, pessoal. Eu não vou voltar a ser o Superman. Depois de ter sido orientado pelo estúdio para anunciar meu retorno em Outubro, antes da contratação deles, essa notícia não é a mais fácil, mas a vida é assim.” Após a saída da Cavill, muitos começaram a se perguntar sobre os planos futuros da DC para a heroína Mulher Maravilha, vivida pela atriz Gal Gadot. 


Gal Gadot em sua primeira aparição como Mulher Maravilha ao lado de Henry Cavill como Superman e Ben Affleck como Batman no filme Batman VS Superman (2016). (Reprodução/Warner Bros. Pictures)


No Instagram, um fã questionou James Gunn sobre o futuro do universo, “Não posso esperar para ver o que você está aprontando… Dito isso, o fato de chutar Cavill e Gadot, especialmente após anunciar que ambos estariam de volta, não inspira confiança.” James então respondeu, “Não tenho certeza de onde você tirou que “chutamos” a Gal.”

Vale lembrar que no dia 13 de dezembro, a diretora de Mulher Maravilha (2017) e Mulher Maravilha 1984 (2020), Patty Jenkins, anunciou através do Twitter que estava deixando a produção de Mulher Maravilha 3, não por vontade própria mas sim por decisão da empresa. 

Gal Gadot estreou como Diana de Themyscira no filme Batman VS Superman (2016) e depois no filme solo da heroína, Mulher Maravilha (2017). A personagem também apareceu em Liga da Justiça (2017) e retornou em 2020 para o filme Mulher Maravilha 1984. Além dos filmes do Universo DC, Gal já participou dos longas-metragens Alerta Vermelho (2021) ao lado de The Rock e Ryan Reynolds e Morte no Nilo (2022). Em 2024, a atriz dará vida a icônica personagem Rainha Má no live action do clássico filme da Disney, Branca de Neve. 

Foto destaque: James Gunn e Gal Gadot. (Reprodução/HBO Max/Warner Bros. Pictures)

Deixe um comentário

Deixe um comentário