Foi lançado neste mês de dezembro o documentário “Harry e Meghan” que conta a história do casal desde o início do namoro até a decisão de afastamento da família real britânica. O documentário foi muito comentado nas redes e foi considerado a melhor estreia de documentário na netflix, apenas o primeiro volume da produção, que chegou dia 8 na plataforma, acumulou 81,5 milhões de horas assistidas nos primeiros dias de lançamento.
O documentário foi gravado em grande parte na sala principal de uma mansão em Montecito, Califórnia, que agora está à venda. A casa foi avaliada em 33,5 milhões de dólares, equivalente a 175 milhões de reais.
A casa tem um estilo espanhol e mediterrâneo, conta com cerca de 1.260 metros quadrados e contém 6 quartos, sete banheiros, varandas em quase todos os quartos, piscina, bar, academia, sala de jogos, teatro, garagem para 5 veículos e casa de hóspedes. Segue imagens:
Imagem da casa de hóspedes da mansão (Reprodução: Forbes)
Imagem da sala de estar da mansão (Reprodução: Forbes)
Imagem da sala de estar da mansão (Reprodução: Forbes)
Imagem da vista de uma das varandas da mansão (Reprodução: Forbes)
A sala onde foi gravada as cenas com o casal possui portas em arco que se conectam ao terraço. O cômodocontém uma iluminação a luz do sol, além de um lustre cintilante que reforça o ar de riqueza do ambiente.
O único quarto que se encontra no primeiro andar da residência é o quarto principal, que possui sua própria área de estar, lareira e um terraço externo privativo. Os outros quartos da mansão se encontram no segundo andar.
Além de todo o conforto interno da casa a parte externa conta com uma piscina que se estende por quase toda extensão da casa, hidromassagem, um gazebo, canteiros de hortaliças orgânicas, pomares de frutas cítricas, bananeiras, galinheiros e jardins secretos. O terreno inteiro conta com 8.000 metros quadrados e uma vista belíssima para o oceano.
Foto destaque: Imagem geral da mansão. Reprodução: Forbes