Adele fala pela primeira vez sobre crises de ansiedade durante o processo de seu divórcio

Luma Garcia Por Luma Garcia
2 min de leitura

Em exclusiva para revista Vogue, a cantora Adele deu detalhes sobre o lançamento da nova música, e o processo de seu divórcio com Simon Konecki, principalmente como isso a afetou.

“Eu estava apenas fazendo o que devia e não estava feliz ”, disse a estrela 

“Nenhum de nós fez nada de errado. Nenhum de nós machucou o outro ou algo parecido. Foi apenas: Quero que meu filho me veja realmente amar e ser amada. É muito importante para mim. Desde então, estou em uma jornada para encontrar minha verdadeira felicidade.

Eles atualmente dividem a guarda do filho, o pequeno Angelo, de 8 anos. Ambos optaram por uma separação amigável pensando no bem estar da criança, o fim do casamento, gerou a divisão da enorme fortuna, aproximadamente de US $ 190 milhões (R $ 1 bilhão). O Simon é um respeitado empresário, então esse dinheiro não se dá somente ao trabalho de cantora da Adele, mesmo os fãs julgando a maior parte ser dela.

O casal ficou junto por cerca de 7 anos, e entrou com o de divórcio em setembro do ano passado. A música “Easy On Me” segundo ela é para apresentar sua versão da separação, principalmente para seu filho, e mostrar o quanto ela também sofreu com tudo isso. 


 (Reprodução/YouTube: Vídeo: Easy On Me)


“Eu fiquei realmente assustada”, disse Adele. “Eu estou tendo esses desejos de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para me conseguir acalmar, mas ela não me atendia (…) Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter como minhas feições corajosas”, disse a cantora

“Quando ele estiver mais velho vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo”, finalizou.

 

Foto destaque: Adele. Reeprodução/Vogue

Deixe um comentário

Deixe um comentário