Após a revelação dos participantes do BBB 23, o público do programa já pode iniciar as suas decisões: colocar os participantes para jogar em dupla na primeira semana do programa. Até o momento, a única dupla formada é a da Casa de Vidro: Gabriel e Paula. A dinâmica é inédita no jogo e as demais duplas serão formadas por um Camarote e um Pipoca. Tadeu Schmidt e Ana Clara explicaram como a dinâmica funcionará.
“Com exceção da primeira dupla de Pipocas, formada por Gabriel e Paula, da Casa de Vidro, todas as outras devem ser formadas com um Pipoca e um Camarote. E por que fazer todos esses matches antes do BBB 23 começar? É porque, durante a primeira semana, eles vão ter que jogar em duplas. Provas, Liderança, Paredão. Tudo! O resultado dessa votação eu conto pra vocês neste domingo, no Fantástico!”, revelou Tadeu. A votação para a escolha das duplas segue aberta no Gshow.
Confira o elenco completo do BBB 23. (Vídeo: Reprodução/YouTube)
O Big Brother Brasil 23 começará na próxima segunda-feira (16) e além das duplas, o jogo traz outras novidades. Agora, as estalecas, moeda do jogo, possuem maior valor de compra e possibilita a compra de um card coringa a ser adquirido por um participante durante um leilão no confessionário. Além disso, os brothers e sisters tem a obrigação de serem sustentáveis, que ao fazerem isso ganham mais estalecas e dependendo da quantidade de lixo, também ganharão mais dinheiro no universo do jogo.
Já o líder da semana, além de ter todas as mordomias do jogo, como quarto do líder, desta temática e imunidade, o líder terá uma “visão privilegiada do jogo”, conforme contou a produção do programa. Outra grande novidade é o prêmio do programa, que agora é de R$ 1,5 milhão e aumentará ao longo do programa, segundo informou o apresentador. A expectativa é que as regras da premiação sejam reveladas na estreia do programa, na segunda-feira (16).
Foto Destaque: Casa do Big Brother Brasil 23. Foto: Reprodução/CARAS