BTS: Projeto solo de Jimin chegará em fevereiro

Gabriel Miranda Por Gabriel Miranda
2 min de leitura

Na metade para o final de 2022, o grupo masculino de kpop mundialmente famoso intitulado de ‘BTS’ anunciou pausa em sua carreira. A ideia principal era que os integrantes pudessem ter tempo para cumprir seus deveres com serviço militar sul coreano e também aproveitando o momento, os integrantes puderam focar em projetos solo como álbuns e singles.

Agora, de acordo com a mídia e a imprensa da Coreia do Sul, o integrante Jimin está se preparando para o lançamento de um projeto solo. Não será o primeiro lançamento exclusivo do integrante que, no 13 de janeiro de 2023 lançou uma música intitulada de ‘VIBE’ em parceria com Taeyang, outro artista coreano famoso por fazer parte do grupo ‘BIGBANG’.


 

Confira clipe de VIBE (Vídeo: Reprodução/ Youtube).


Especulações e teorias realizadas por fãs do grupo já vem sendo criadas desde antes mesmo do hiatus, pela possibilidade de um trabalho solo do artista. No 16 de janeiro deste ano, Sports Donga informou sobre possibilidades do próximo projeto solo partir de Jimin e também foi afirmado que, o projeto depende das decisões da BigHit, empresa do grupo, pois, está nas mãos dela como projeto será lançado como um todo, divulgação, nome e formatos. 

Pela programação ainda não estar completamente finalizada, os insiders alegam que mais detalhes só virão quando tudo estiver realmente finalizado. Agora, a ideia é aguardar até que a empresa de Jimin se pronuncie melhor sobre o novo álbum do cantor. 

O BTS, grupo de Jimin, debutou no ano de 2013, ao lado de Jungkook, V, J-Hope, Rap Monster, Suga e Jin, desde então, o grupo acumulou diversos hits e se tornou número um de diversas paradas sul coreanas e também internacionais, foram indicados ao GRAMMY’s e tiveram lançamentos ao lado de artistas como Lauv, Halsey e Lil Nas X, agora, os artistas estão adaptando-se a uma nova perspectiva podendo mostrar seus fatores individuais. 

Foto em destaque: Jimin do BTS em ensaio fotográfico (Reprodução/ hitsite).

Deixe um comentário

Deixe um comentário