Ana Castela tem duas músicas no Top 5 do Spotify e chega a 11 milhões de ouvintes mensais na plataforma

Mateus Lima Por Mateus Lima
3 min de leitura

A cantora Ana Castela, tornou-se a sexta artista feminina brasileira mais executada no Spotify, atrás de artistas como Anitta, Marília Mendonça, Mari Fernandez, Luísa Sonza e Maiara e Maraísa. A cantora é dona de hits como “Roça em Mim”, “Pipoco” e “Bombonzinho”. Ana Castela ficou famosa pelo hit “Pipoco”, música que conta com as participações de Melody e DJ Chris. O single já chegou no topo do Spotify Brasil e no momento, possui aproximadamente 139 milhões de streams.

Até o momento, a cantora possui duas músicas no Top 5 de canções mais tocadas no Spotify Brasil: “Bombonzinho – Ao Vivo” (#2) , em parceria com Israel e Rodolffo e “Roça Em Mim”(#5), com participação de Zé Felipe e Luan Pereira.

Ela já conquistou mais de 11 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música. Entre os últimos lançamentos de Ana Castela estão músicas: “Reverse”, parceria com a HITMAKER, “Agronejo” com DJ Chris No Beat, “Dona de Mim” e “Palhaça (Ao Vivo)” com Naiara Azevedo lançada no dia 12 de janeiro nas plataformas áudio. 

Naiara revela em uma entrevista que a faixa entrega um ritmo dançante e uma letra divertida sobre diferentes tipos de pessoas na solteirice. “Estou muito animada com o lançamento da nova música. A voz da Ana Castela encaixou perfeitamente com o que estávamos procurando. Sei que muitas pessoas irão se sentir representados com a letra. A verdade é que eu espero que todos curtam e se divirtam muito, do mesmo jeito que nós fizemos juntas”, diz Naiara sobre o lançamento da música.


Clipe oficial de “Pipoco” com Ana Castela, Melody e DJ Chris no Beat. Reprodução/Youtube


Ana Castela começou a cantar no coral da igreja

No começo da pandemia, ela começou a divulgar vídeos de covers no YouTube. O repertório era de pop, rap acústico e de cantoras sertanejas. A jovem passou os primeiros anos de vida com a família em uma fazenda, onde aprendeu a pilotar tratores e motos, andar a cavalo e a cuidar das tarefas do campo. 

Contudo, foi na igreja que ela descobriu o seu talento musical. Ana Castela começou a cantar no coral da Igreja que frequentava e logo tomou gosto pela música. “Gosto demais de cantar gospel. Comecei cantando mesmo na igreja. Tinha um coral com minhas amigas chamado Coração de Maria, quando tinha 15, 16 anos”, contou a cantora em entrevista ao G1.

 

Foto divulgação: Ana Castela. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário