Louis Vuitton e Rosalía esquentam Paris

Ana Carolina Lara Por Ana Carolina Lara
3 min de leitura

Sem diretor artístico durante um ano, Louis Vuitton entregou um desfile de tirar o fôlego na última quinta-feira (19) em uma Paris congelante com direito a Rosalía incendiando a passarela.

Sob a liderança de Colm Dillane, conhecido por KidSuper, e que acaba de completar uma temporada de parceria com a Louis Vuitton. Todos posaram com Rosalía, a cantora catalã que acabava de fazer um minishow arrasador ao som de funk carioca na passarela.

Despechá e Saoko foram misturadas a trechos de outras músicas do cantor de flamenco Camarón de la Isla ou de música latina.

Com curadoria da própria artista, o funk carioca fez parte da trilha sonora do desfile com a música Sento No Bico Da Glock, do Dj Gabriel do Borel, em parceria com MC Lucy & MC Rogê.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>FUNK MUNDO À FORA! Rosalía tocou o funk &quot;Sento no Bico da Glock&quot; em sua apresentação no desfile da Louis Vuitton.<br><br> <a href=”https://t.co/4R23mNgNln”>pic.twitter.com/4R23mNgNln</a></p>&mdash; Tracklist (@tracklist) <a href=”https://twitter.com/tracklist/status/1616083279840673793?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 19, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


A cantora entrou ao vivo: depois de cantar sob um carro, contorceu-se na cama, enquanto os modelos em tops passavam na frente dela para fazer uma pose em frente aos fotógrafos.

Essa é a grande reviravolta da grife, cujo CEO Robert Burke veio fazer um tour pela primeira fila, na sua última temporada masculina. Depois de uma década de brilhante sucesso à frente da marca de luxo mais rentável do mundo, Robert Burke sobe um andar, para trabalhar em projetos especiais diretamente com o próprio rei do luxo, o dono da LVMH, Bernard Arnault. O seu sucessor, Pietro Beccari, deixará a Dior em breve para assumir o seu cargo na Vuitton.

Uma tendência na moda masculina é a calça exageradamente larga, e a Louis Vuitton ganhou o dia nesta categoria, com uma manta de retalhos de impressões de monogramas e quadrados, misturados com jeans cor cinza e carvão vegetal.


Desfile da coleção outono-inverno de moda masculina da Louis Vuitton.  Foto: Reprodução/ImaxTree


Quase todos os modelos tinham uma bolsa na mão. Sacolas de compras e tote bags em lona prateada, as mochilas masculinas em metal triturado como uma escultura de chapa amassada, e até uma capa para uma máquina fotográfica de 18mm vintage.

Mesmo sem diretor de arte no momento, ninguém pode negar a criatividade da equipe de moda masculina da Maison.

Foto destaque: Rosalía em performance durante o desfile. Reprodução/Emmanuel Dunand/AFP

Deixe um comentário

Deixe um comentário