Vídeo de câmeras de segurança desmentem Daniel Alves sobre caso de abuso sexual

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

De acordo com o jornal espanhol “El Periódico”, câmeras de segurança de uma boate, Sutton, em Barcelona, desmetiram uma das versões dadas por Daniel Alves a polícia espanhola sobre o crime de violência sexual. Segundo as fotos, Daniel Alves passou cerca de 15 minutos trancado no banheiro com a mulher que o acusou de estuprou. 

Daniel Alves já deu várias versões diferentes a polícia e uma das histórias apresentadas pelo jogador é de que ele não tinha conhecimento de quem era a mulher. Porém, as câmeras de segurança provaram o contrário. Em um outro depoimento, o jogador mudou a versão e disse que a relação foi consensual, que ambos estavam cientes da ação. 


O jogador Daniel Alves é acusado de estupro em boate na Espanha (Foto: Reprodução/metrópoles)


O crime teria ocorrido na madrugada do dia 30 para o dia 31 de dezembro, em uma boate em Barcelona, na Espanha. De acordo com o depoimento da vítima, Daniel Alves teria levado ela para o banheiro, lá dentro ele agrediu ela e teria jogado ela no chão, obrigando a fazer sexo oral. A mulher teria tentado resistir, mas ele a agrediu, impedindo ela de sair. As câmeras da boate teriam flagrado apenas a entrada e saída deles do banheiro.

Nesta segunda-feira (23), Daniel Alves foi transferido para uma penintenciária, prisão de Brians 2, em Barcelona. Na última sexta-feira (20), o jogador foi preso de forma provisória e estava na cadeia de Brians 1. Porém, a Justiça achou melhor transferi-lo para Brians 2 para reduzir o impacto da presença do brasileiro no dia a dia da prisão.

Daniel Alves jogou em um dos principais times da Europa, o Barcelona, e foi aonde ele se destacou no futebol.  No último ano, ele estava jogando no Puma, do México, mas na última sexta-feira (20), o time anunciou a recisão do contrato com o brasileiro depois que sua prisão foi ordenada pela juíza Maria Concepción Canton Martin. 

Foto destaque: O jogador brasileiro Daniel Alves está preso em Barcelona acusado de estupro Reprodução/lance

Deixe um comentário

Deixe um comentário