A última semana foi de fortes emoções na casa do Big Brother Brasil 23. A tensão entre os grupos para ganharem as provas de líder e anjo, poder coringa e atender o primeiro Big Fone da edição, foi o que cercou os brothers nos últimos dias na casa do BBB23.
É importante pontuar que nesta edição, apesar dos participantes terem se dividido em grupos de acordo com seus respectivos quartos, ainda há amizades e momentos de trocas bem importantes com seus oponentes. A “rivalidade”, não é levada ao pé da letra pela maioria, tanto que alguns deles se permitem viver experiências até mais profundas com jogadores de grupo oposto.
Cara de Sapato, é um dos jogadores que vem se destacando na casa, por sua sensibilidade e coerência em certas atitudes. O lutador vem se mostrando um bom ouvinte e amigo para os parceiros de reality.
Na tarde do último sábado (4), Sapato teve uma crise de choro na sala, depois de uma conversa sobre a morte de seu amigo, Leandro Lo, que aconteceu em agosto do ano passado.
Key Alves e o lutador Leandro Lo (Reprodução/Foto: Hugo Gloss).
Na época, o acontecido com o atleta comoveu não somente amigos e colegas de profissão e sim todo o país. Leandro estava em uma casa noturna em São Paulo, o lutador brasileiro de jiu-jítsu, foi oito vezes campeão mundial e ficou conhecido como um dos melhores grapplers da história.
Cara de Sapato era amigo do atleta e em conversa sobre ele na casa com Key Alves, a jogadora de vôlei revelou que estava presente na mesma festa que ele e que presenciou tudo. Sapato cai no choro logo de cara e é consolado por ela. Momentos antes de se emocionar, o brother estava conversando com Key Alves, Domitilla e Cristian no Quarto Fundo do Mar e logo após isso o assunto veio à tona.
“Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”, afirmou o jogador.
Em participação no programa da TV Globo, Encontro, a mãe de Leandro Lo cobrou justiça pela morte do filho.
Foto destaque: Key Alves e Cara de Sapato. Reprodução/Gshow.