Elizabeth Banks revela ter conversado com a Warner sobre um filme da Mulher-Gato

Maria Clara Farias Por Maria Clara Farias
3 min de leitura

Elizabeth Banks, diretora e atriz, revelou durante uma entrevista com a revista americana Variety, que conversou com executivos da Warner Bros. sobre um possível filme da amada personagem Selina Kyle, conhecida popularmente como Mulher-Gato. Banks, que no momento está na turnê de imprensa de seu mais novo filme “Cocaine Bear”, também contou que além da DC, ela se encontrou com produtores da Marvel Studios no passado, para conversar a respeito de Thor: Ragnarok.

“Fiz uma proposta de um filme sobre a Mulher-Gato há um tempo atrás mas não acho que se encaixaria com mandato de agora.”, contou Elizabeth Banks. “Talvez algum dia.”, continuou a diretora de As Panteras (2019). “Eu não sou muito abordada para fazer as coisas mas, estou aberta a negócios. É isso, eu estou aberta a negócios.”, concluiu Banks. Sobre a conversa a respeito do filme Thor: Ragnarok, que lançou em 2017 e teve a direção de Taika Waititi, Banks disse, “Nada aconteceu. Ninguém me ligou. Taika Waititi conseguiu o trabalho, merecidamente.”


Elizabeth Banks para a revista Variety. (Reprodução/Variety)


“Cocaine Bear”, novo projeto da Elizabeth Banks, conta a história de um urso que, por engano, ingere uma enorme quantidade de cocaína e comete uma série de assassinatos em uma pequena cidade na Geórgia. O elenco do filme conta com Keri Russell (The Americans), Ray Liotta (Os Bons Companheiros), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Comptom: A História da N.W.A), Jesse Tyler Ferguson (Modern Family) e Brooklyn Prince (Projeto Flórida). 

“Eu definitivamente quero fazer algo masculino e musculoso. Quero quebrar essa mitologia de que esses não são os filmes que mulheres se interessam em dirigir. Por alguma razão bizarra, ainda existem executivos que falam, ‘Não sei se mulheres podem fazer essas coisas técnicas [CGI]’“, explicou Banks sobre o porquê de ter decidido dirigir o longa. “Esse filme é um risco enorme. Pode custar a minha carreira.”, confessou a diretora. 

Além de As Panteras (2019), Elizabeth Banks dirigiu o segundo filme da franquia A Escolha Perfeita (2016), e atuou como a personagem Gail Abernathy-McKadden-Feinberger. Em sua carreira como atriz, interpretou papéis em filmes como Jogos Vorazes (2012), Power Rangers (2017), Prenda-Me Se For Capaz (2002) e O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012). 

Foto destaque: Elizabeth Banks. (Reprodução/Variety).

Deixe um comentário

Deixe um comentário