Beyoncé lança nova linha de roupas em parceria com a Adidas

Rafaela Ribeiro Por Rafaela Ribeiro
3 min de leitura

Além de ser a artista mais premiada da história do Grammy, Beyoncé lança uma colaboração com a Adidas, intitulada PARK TRAIL, mais recente linha da Ivy Park x Adidas e que será disponibilizada nas lojas nesta quinta-feira (9).

Com cores vibrantes e ar moderno a coleção conta com peças como: calças cargo,blazers,jaquetas, em tons de verde, vinho, laranja,índigo e roxo. As peças são versáteis e exploram diferentes texturas de tecidos, com estampas,lantejoulas e camuflagem.


Offset estrela campanha de Ivy Park x Adidas, PARK TRAIL (Reprodução/Divulgação)


A coleção mistura uma estética urbana com sportwear, podendo usar dentro e fora da academia,além das roupas a PARK TRAIL também irá contar com uma nova versão do tênis de basquete TT2000 exclusiva para a linha.

O rapper Offset e seu filho Kody Cephus, fazem parte das fotos de divulgação da coleção, a rapper Ice Spicy, a atriz e modelo Devon Aoki e a ginasta Nia Dennis também foram modelos fotográficos para a coleção.


Ice Spice para Ivy Park x Adidas, PARK TRAIL (Reprodução/Divulgação)


A coleção possui um estilo inclusivo e de gênero neutro,será lançada nesta quinta-feira (9) no site da Adidas e algumas lojas selecionadas.

No ano passado a coleção encabeçada por Beyoncé, não atingiu as projeções de vendas internas, segundo o Wall Street Journal na última quarta-feira (8), a diferença foi de mais de U$ 200 milhões, R$ 1,05 bilhão de reais na cotação atual do dólar, apesar disso Beyoncé ainda irá ganhar  U$ 20 milhões por ano (R$ 105 milhões) pelo acordo com a marca.

De acordo com documentos obtidos pelo Journal, a linha teria faturado cerca de U$ 40 milhões (R$ 208,6 milhões), em 2022, abaixo dos US$ 93 milhões ( R$ 485 milhões) do ano anterior.

A Adidas havia projetado um faturamento de US$ 250 milhões (R$ 1,30 bilhão) para a colaboração com Beyoncé em 2022.

Neste ano, de 2023, a Adidas projeta que irá angariar US$ 63 milhões (R$ 328,6 milhões) em vendas com a linha.

Foto destaque: Beyoncé (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário