Joana Sanz recebe carta de fã em apoio à fase difícil que a modelo vive

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

A modelo espanhola Joana Sanz agradeceu um fã que enviou uma carta de solidariedade em meio à prisão do marido, o jogador brasileiro Daniel Alves, que está preso acusado de estupro. Nesta segunda-feira (13), ela postou em sua rede social, a carta escrita a mão pelo fã, o jovem Alberto Sanz. 

Joana agradeceu o carinho e a solidariedade. “Não sei quem é, mas infinitamente obrigada por suas palavras. Eu gostaria que as pessoas escrevessem cartas uma para as outras com mais frequência. Perdemos esse lindo costume com a tecnologia. Obrigada novamente por tanto apoio.”, escreveu a modelo em forma de agradecimento. 


Joana Sanz publica foto de carta que recebeu de um fã se solidarizando com a modelo. (Foto: Reprodução/instagram)


Joana Sanz está passando por uma fase difícil na sua vida pessoal. A modelo perdeu sua mãe no início do mês de janeiro de uma forma muito trágica, vítima de um erro médico, e ela eram extremamente próximas e Sanz tinha uma excelente relação com a mãe. Além disso, logo depois da notícia da perda da mãe, o marido da modelo, o jogador Daniel Alves, foi preso acusado de estuprar uma jovem. 

Daniel Alves foi preso dia 20 de janeiro acusado de estuprar uma jovem, 23 anos, em uma das boates mais caras de Barcelona, na Espanha. O crime teria ocorrido dia 30 de dezembro do ano passado. A vítima teria procurado um hospital, local onde ela passou por exames e comprou que ela sofreu violência sexual e prestou depoimento para a polícia. Diante disso, a Justiça espanhola decretou a prisão do brasileiro após ouvir depoimentos contraditórios do jogador. 

Durante depoimentos ocorridos no final do mês de janeiro, Daniel Alves acabou se enganando e se contradizendo. Em primeiro momento, ele disse que não tinha conhecimento de quem era a mulher, a vítima que fez a denúncia, já no segundo depoimento, ele afirmou que conhecia a vítima e que teve relações sexuais com ela, mas que ela aceitou ter relações com ele. O depoimento de Alves foi contraditório e muito diferente do que a vítima disse. Além disso, a perícia comprovou que Daniel estava mentindo. 

Daniel Alves está preso na Espanha, na penitenciária Brians 2, em Barcelona e pode pegar mais de 12 anos de prisão. O Brasil e a Espanha não possuem acordo de deportação de presos, por isso o jogador deve cumprir a pena em território Espanhol e sob as leis vigentes no país. 

Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz juntos em evento Reprodução/quem

Deixe um comentário

Deixe um comentário