Para aqueles que são fãs e apaixonados na série Emilly em Paris, a série de comédia dramática da Netflix, lançada em 2020. Vão amar a novidade. A série conta a história de Emilly Cooper (Lily Collins), executiva da área de marketing de Chicago (EUA), em que é contratada para levar uma visão americana para uma empresa de marketing em Paris.
Cena da série “Emilly in Paris”(Foto: Reprodução/Lancôme/Instagram)
A Netflix divulgou que a segunda temporada da série tem estreia para o dia 22 de dezembro.(Se você não assistiu a primeira temporada, corre que dá tempo!)
Segunda temporada de Emilly em Paris dia 22 de dezembro (Foto: Reprodução/Netflix/Instagram)
A grande novidade para quem curte a série é que a Lancôme, marca francesa, que foi fundada em 1935 por Armand Petitjean e que possui uma grande linha exclusiva de cosméticos, perfumes e maquiagens, anunciou uma linha com produtos com inspiração na série que conta a história de Emilly Cooper.
Com os best sellers da marca Lancôme, os produtos têm edição limitada e traz referência à série nas suas embalagens. Confira:
Linha de produtos inspirado na série “Emily in Paris”(Foto: Reprodução/Lancôme/Instagram)
Com intuito de comemorar o modo de viver em Paris. A Lancôme lançou os produtos:
· Sérum Génifique por US$ 105 (R$ 590)
· Perfume Idôle US$ 99 (R$ 556)
· Máscara de cílios por US$ 26 (R$ 146)
· Batons por US$ 32 (R$ 180)
· Paleta de sombras por US$ 45 (R$ 253)
Os produtos têm a logo da série “Emilly in Paris” e é possível observar a ilustração da Torre Eiffel, que faz menção ao chaveiro usado pela personagem Emilly Cooper, interpretada por Lily Collins, na série.
Chaveiro com a Torre Eiffel (Foto: Reprodução/Lancôme/Instagram)
Não existe informação sobre a divulgação desses produtos aqui no nosso país, porém está previsto para novembro a chegada dessa coleção no site americano da marca francesa Lancôme. Você gostou dos produtos?
Foto destaque: Reprodução/Lancôme/Instagram