O BBB23 está bombando e hoje foi dia de Big Fone. Nesta quarta-feira (1), os brothers se supreenderam quando ele tocou novamente para movimentar o jogo dentro da casa e, desta vez, quem atendeu o telefone foi MC Guimê.
Quando o aparelho começou a tocar, todos os participantes estavam dentro casa. Guimê estava na cozinha ao lado de Ricardo “Alface” e Sarah conversavam na cozinha. Os outros dormiam nos quartos Deserto e Fundo do Mar, e Bruna tirava um cochilo na sala. Todos os três correram para tentar atender, Ricardo “Alface” conseguiu chegar no telefone amarelo, do outro lado do jardim, porém Guimê já havia atendido o telefone azul, que fica mais próximo da casa.
“Você deve indicar imediatamente duas pessoas ao paredão. Você pode indicar qualquer pessoa da casa”, anunciou a voz misteriosa.
O cantor escolheu, sem pensar muito, Cezar Black e Key Alves. Os dois emparedados não jogarão a Prova do Líder na quinta-feira, 2.
“P*ta que pariu, B*ceta de telefone. Toda hora ele toca, é isso, gente. Eu de qualquer jeito já iria”, reclamou a jogadora de vôlei, que é a maior rival do músico no reality da Globo.
O Big Fone irá a tocar novamente no próximo sábado (4) durante a noite na edição ao vivo do programa. Quem atender terá que salvar um dos dois indicados do Big Fone desta quarta-feira, Key e Cezar, ou caso a própria pessoa que estiver emparedada atender o Big Fone de sábado poderá se salvar. As informações foram reveladas pelo José Bonifácio, o Boninho, em um post do Instagram.
“Semana turbo acabou, mas a gente não para e vai ter Big Fone em duas etapas. Hoje toca 18:30, dois serão emparedados e não jogam o líder amanhã. Sábado toca de novo no ao vivo”, disse. “Um deles será salvo. O participante salvo terá direito a indicar alguém para o paredão no domingo, mas só vai saber quando for avisado! A gente não para!!!”, completou.
No domingo, 5, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará alguém ao Paredão.
Foto destaque: Mc Guimê atende Big Fone. Foto: Reprodução/Gshow