Raphael Veiga foi convocado pela primeira vez para vestir a camisa da Seleção Brasileira. A partida será contra o Marrocos, no dia 25 de março, em Tânger. Pelas redes sociais, o meia do Palmeiras comemorou a sua primeira oportunidade.
– Viver esse momento é algo realmente inexplicável. Representar a seleção brasileira é a coroação de tudo feito até aqui na minha carreira. Agradecer ao Palmeiras e a todos que me ajudaram chegar e poder viver esse momento maravilhoso. Deus é bom e o tempo dele é maravilhoso – comentou
Veiga é constantemente elogiado por Abel Ferreira como um dos melhores meio campistas do Brasil. O jogador recebe sua primeira oportunidade na Seleção com o técnico interino Ramon Menezes, que vai comandar o Brasil no amistoso contra o Marrocos, dia 25 de março.
– Sentimento de muita felicidade, gratidão a Deus, a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Querendo ou não, é inevitável lembrar de alguns momentos, enfim, para chegar até aqui. Estou muito feliz – afirmou.
– Os momentos que mais vieram à minha cabeça foram quando estava na base do Coritiba, que eu chegava à fase do sub-20 ou profissional. Eu tinha o costume de ir na arquibancada do Couto Pereira e pensava na vida, se tudo ia valer a pena, se ia dar certo. Este foi o momento mais marcante para mim. – Completou Veiga.
Veiga terá sua primeira oportunidade na Seleção (Foto: Reprodução/Palmeiras)
No Palmeiras, além de Raphael Veiga, outros dois atletas foram convocados: o goleiro Weverton e o atacante Rony, que também fará sua estreia com a amarelinha.
– Seleção brasileira para quem sonha ser jogador é algo que todos têm o sonho. Vestir a camisa amarelinha, como o povo fala, é o ápice. Era um sonho, sabia que era algo que no dia a dia era um sonho a ser realizado a longo prazo. Desde lá de trás. Chegar neste momento é muita alegria – conclui.
A Seleção joga no próximo dia 25 de março, contra Marrocos, em Tânger. Será o primeiro teste do Brasil após a derrota para a Croácia na Copa do Mundo.
Foto destaque: Raphael Veiga recebe oportunidade na seleção. Reprodução/Palmeiras