Na noite de sábado (04), os integrantes do Quarto Deserto se reuniram para conversar sobre o jogo em grupo. Os participantes conversaram sobre o Paredão e rumo do jogo.
Mc Guimê foi o primeiro a falar: “A nossa ideia ainda permaneceu em cinco pessoas querendo votar na Marvvila, falei até pra Bruna, só eu e ela, que eu, como Guimê jogador, tenho a minha estratégia de colocar pessoas diferentes no Paredão e só por isso escolhi votar na Marvvila nesse Paredão e não na Domitila”
Após expor sua preferência, o cantor afirma que caso o grupo mude de estratégia, votará para se proteger: “Na semana vou pensar o que é válido pra mim ou não, de tipo assim, não está conseguindo manter a estratégia, fazer o que você quer, por afeto e por relação que outras pessoas têm com os outros” finaliza.
“Foi o que eu tinha conversado aqui, o Guimê resumiu bem, a gente pegar e começar a pesar assim quanto cada pessoa aqui dentro é prioridade em relação a outras, entendeu? É isso que eu sinto no momento” comenta Amanda.
A sister ainda expõe sua opinião sobre comparar os afetos. “Afetos são afetos na minha visão e jogo tinha optado por jogar nós todos, por isso a gente manteve, por mais que tenha afetos do outro lado, a gente manteve essa coerência de que se precisar votar, votaria”.
A sister ainda continua: “Quando eu vejo que a gente vai pegar e decidir o voto, tem cinco pessoas querendo votar em uma pessoa e a gente tem que mudar o voto. Eu entendo vocês não ficarem confortáveis, só que ai eu começo a questionar a balança, eu vou sempre ter que diminuir? Quando é a minha vez eu pego e modifico o voto, porque eu também tinha uma listinha de prioridades antes de votar”. Finaliza a médica.
A sister Larissa decide dar seu ponto de vista: “Talvez aconteça de votar todo mundo mesmo, eu ainda não decidi, mas eu vou dar a minha visão. Quando a gente estava um grupo fechado todo mundo de votar junto, independente se você estava imunizada ou não, pode ter certeza que você acabou não indo pro Paredão por decorrência das duas semanas que você votou em grupo, mesmo estando imunizada. Ponto, então, elas por elas.”
Larissa no Quarto Deserto. (Reprodução/Globoplay).
“Caso tiver a Domitila, eu preferia vota na Domitila, por quê? Eu não estou deixando vocês irem ao Paredão votando na Domitila, não, vocês também têm essa opção. Ai é diferente de que, está os três agora e aí eu não querer votar, porque ai vocês vão dispersar votos e vão para o Paredão. Essa é a diferença, que eu não estou colocando indiretamente ninguém no Paredão, é uma escolha que teria uma opção, que talvez não tenha mais, porque se ele decide colocar a Domitila, não vai ter”. finaliza Larissa.
Fred que é o líder da semana, dá sua opinião: “Eu entendo a sua visão na sua posição do jogo, é totalmente válido assim, mas a nossa opção de não votar nas pessoas de lá, por mérito nosso, não é algo que a gente, construiu pensando em algo de jogo, a gente não tem nenhuma aliança, não tem nada do tipo, pra vocês acabou se tornando cômodo votar em todo mundo do lado de lá”.
Fred expõe sua opinião no Quarto Deserto. (Reprodução/Twitter).
O brother continua: “O exemplo que o próprio Alface falou, se o Cowboy estivesse do lado de lá, duvido que o Sapato votaria, entendeu? Foi até um exemplo que eu citei, que hoje pro Sapato é cômodo ter essa visão de defender o grupo”. Finaliza.
O Quarto Deserto está com quase todos os poderes, Fred é o líder, Mc Guimê é o anjo e o grupo está em maioria. Será que a dinâmica de votar em grupo voltará?
Na noite deste domingo mais uma formação de Paredão acontecerá, o programa começa ás 23h10, ao vivo. Quais participantes enfrentaram o temido Paredão essa semana?
Foto de destaque: Integrantes do Quarto Deserto reunidos. Divulgação/gshow.