Em conversa com fãs nesta segunda-feira (1), a atriz Duda Reis, de 20 anos, disse que após passar o trabalho de noivado com o Nego do Borel terá mais cautela na hora de entrar em contato novamente e correrá para construir um relacionamento.
“Depois de tudo isso, quero provar que estou forte, curado e pronto para me comunicar com os outros em muitos momentos.
Eu impus uma mentalidade que só vai me machucar e atrair pessoas que não são boas para mim. Muitas pessoas que conheci mais tarde tinham algumas características tóxicas, um pouco como alguém com quem tive que conviver por três anos.
Obviamente, de uma forma muito diferente, afinal, eles não envolvem ataques físicos, ameaças e coisas do gênero. Costumo falar sobre isso porque o trauma deixado pelo agressor é tão grande que vai afetar nossas vidas para sempre e só quem já viveu pode entender”, começou.
Duda Reis desabafa sobre vida emocional.(Foto:Reprodução/revistaquem)
No final, Duda retoma o breve relacionamento com o empresário milionário Bruno Rudger, o caso de amor com Gui Araújo e a colorida amizade com João Guilherme. Ela disse que se permitiu experimentar novamente o que é ser uma jovem feliz, assim como sua amiga.
“Não quero me machucar, mas após ver toda a situação no início do ano, me precipitei para um início diferente de relacionamento. Eu vi vários amigos da mesma idade, e ainda hoje os assisto, tão enérgicos, tão alegres, tão relaxados, sabe? É muito ruim para mim olhar no espelho e ver que estou fazendo o meu melhor para tentar voltar ao normal com todos”. Disse ela
Na revelação, Duda também mencionou a suspeita de polêmica de traição envolvendo Gui Araújo, João Guilherme e Jade Picon, e lamentou sua escolha. Finalmente, ela aliviou seu fardo e disse que queria viver como uma garota de 20 anos em vez de uma mulher de 40.
Foto destaque: Atriz Duda Reis. Reprodução/ spinoff