A cantora Juliette é a nova protagonista da campanha de Inverno’23 da Anacapri. Após ser anunciada como embaixadora da marca de flats do Grupo Arezzo&Co e estrelar a última coleção de Verão, a artista foi convidada novamente para traduzir a personalidade da mulher Anacapri — leve, divertida e alto astral — em uma coleção de calçados e acessórios contemporâneos, urbanos e descomplicados.
Intitulada ‘Meu momento’, a campanha traz Juliette em conexão consigo mesma, apresentando momentos descontraídos do seu cotidiano junto aos itens cheios de estilo e versatilidade da coleção. “O meu momento Anacapri é sobre leveza, levar a vida de um jeito descomplicado, aproveitando sempre o melhor de cada minuto”, diz a cantora. Inspiradas nas principais capitais da moda, a coleção explora os cenários cosmopolitas e apresenta o conforto necessário para encontrar leveza na vida agitada das grandes cidades.
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Com uma cartela de cores que abrange tons neutros e vibrantes, as grandes apostas da marca para a temporada são mocassins, tênis e botas. Tendência nas ruas e passarelas, o mocassim ganha destaque em diversos modelos. As opções vão do solado tratorado à formas delicadas e diferentes acabamentos de bico, adicionando informação de moda a qualquer look.
Queridinho da cantora, o Tênis Chunky é responsável por trazer um toque esportivo e confortável à coleção. Em um modelo carregado de personalidade, sua sola emborrachada, texturizada e robusta une conforto a um visual cool e moderno. Para Juliette, “O importante mesmo é que eu me sinta confortável, mas escolho a dedo. Seja antes ou depois da fama, uma coisa que eu sempre tive em mente é que gosto de me vestir para agradar a mim mesma”. Best-seller no último Inverno, o tênis de nylon com matelassê também surge repaginado com novas combinações de cores e materiais.
Nos acessórios, a bolsa baguete é atualizada e ganha um pouco mais de altura e curvatura arredondada, dando origem ao shape boho. “Eu tenho uma rotina muito versátil e os looks que eu escolho têm que acompanhar esse mood. Gosto do Hi-Lo, misturando peças chics com outras mais descoladas, um mocassim com roupas mais esportivas”, conta Juliette.
A primeira entrada da coleção Inverno’23 já está disponível em todas as lojas físicas e no site da marca
Foto Destaque: Reprodução