Após as desclassificações de MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” do BBB 2023, os moradores da casa repercutem as situações que presenciaram durante a Festa do Líder na noite anterior. Durante uma madrugada desta sexta-feira (17), Sarah Aline contou para a Domitila Barros que está com um grande sentimento de culpa dentro de si. A psicóloga relembra que, quando Cara de Sapato estava com Dania Mendez no Quarto Fundo do Mar, ela e Marvvila ficaram escondidas atrás da porta.“Eu fiquei com um sentimento de vergonha quando o Tadeu falou. A primeira cena que veio na minha cabeça foi aquela do cobertor, e eu fiquei me sentindo constrangida de não ter percebido que isso poderia ser mal interpretado”, Sarah Aline desabafa.
Sarah Aline afirma durante conversa com Domitila sobre eliminações do BBB 23. Reprodução/Globoplay
A sister afirma que, no momento, chegou a trocar olhares com Marvvila. “O que está me batendo agora é que na hora que ele [Cara de Sapato] botou o cobertor, eu olhei pra Ma. Só que ela [Dania] começou a rir, brincando. E aquilo na minha cabeça foi o suficiente para eu ignorar os dois segundos que eu olhei”, diz. Domitila Barros consola a sister, afirma que foi algo que aconteceu e não irá mais se repetir. Sarah Aline diz que não quer se colocar em um local de culpa, mas, sim, de alerta.“Na hora que ela começou a rir, na minha cabeça foi o suficiente. Mas não é”, reflete a psicóloga.
Após a eliminação de MC Guimê, a esposa e cantora do funkeiro, Lexa, foi reencontrá-lo novamente. Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB após importunarem sexualmente Dania Mendez na última Festa do Líder.
A jovem sister, Sarah Aline sente-se envergonhada e culpada depois das eliminações da última quinta-feira. Em relação ao público, a decisão da produção do programa em relação às expulsões já era esperada.
Foto Destaque: Sarah Aline no confessionário, em um dos dias de Raio-X. Reprodução: Globoplay