A atriz, cantora, empresária e norte-americana, Vanessa Hudgens, compartilhou nesta última quarta-feira (15), a volta de lançamentos da marca de cuidados para a pele Know Beauty, e a novidade de uma nova formulação de máscara facial de argila com ação desintoxicante.
Vanessa Hudgens. Foto: Reprodução/Fashion Network
O relançamento almeja “concentrar a Know Beauty em torno de soluções simples, eficazes e elegantes para problemas reais de pele, em vez de mais uma rotina de várias etapas” – afirmou a empresa através de um comunicado
A marca de cuidados com a pele da atriz, está lançando novamente a Glacial Bay Clean Mask, uma máscara feita com argila coloidal misturada com minerais, colhida de maneira sustentável e possuindo geleira ativa na Columbia Britânica, no Canadá. O produto é 100% livre de crueldade e vegano, contando com certificação do Programa Cruelty Free e Vegan da PETA, além de ser fabricada nos Estados Unidos.
“Para mim, cuidar da pele é uma forma de amor próprio e meditação, e a máscara de argila Glacial Bay é uma grande parte da minha rotina pessoal”, conta Hudgens. “Estou muito empolgada em trabalhar com a Amazon para relançar a Know Beauty e conectá-la com um novo grupo de clientes que também são apaixonadas por encontrar soluções para ajudá-las a sentirem-se ainda mais bonitas.”
“Decidimos usar a argila coloidal canadense como nosso ingrediente principal – uma forma de argila verdadeiramente única, rara, que possui poderosas propriedades curativas naturais. Ela é suave para a pele e remove as impurezas sem deixar a pele ressecada”, completou Marry Berry, CEO e fundadora da Cosmo Jobs, criadora da fórmula. “Ingredientes de apoio, como o ácido láctico, auxiliam suavemente na renovação das células da pele, enquanto algas marinhas gigantes retêm a umidade e melhoram a textura da pele.”
Em um trabalho de parceria, ambas passaram nove meses desenvolvendo e testando o novo produto para a face. Espera-se que a nova máscara de argila Glacial Na, seja o primeiro de muitos produtos em planejamento.
Foto destaque: Vanessa Hudgens divulgando o relançamento de sua marca para a pele. Reprodução/Know Beauty