Nesta madrugada de sábado (18) rolou mais uma festa da vigésima terceira edição do BBB. O tema da vez foi festa do pijama e os participantes receberam seus figurinos de acordo com que a noite pedia.
Quem não pareceu muito satisfeito foi o participante Cézar Black, que não gostou do estilo mais folgadinho e foi até o confessionário pedir uma troca para produção: “Gente, desculpa ser chato, mas será que teria como tentar ver um número menor, se puder, por favor? Eu achei muito folgadão, gosto de mais apertadinho”, disse Black.
A resposta da produção foi imediata e arrancou muitas risadas dos internautas “Cezar, é um pijama. Não tem como vir um número menor”, resposta da produção do reality. Em poucos minutos já se comentava do pedido inusitado do enfermeiro e com certeza a expressão “Cezar é um pijama”, dita pela voz misteriosa já figura entre os memes desta edição.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Black querendo que a produção aperte a roupa dele e a produção: Cezar é um pijama </p>— Tamujuntas (@tamujuntas) <a href=”https://twitter.com/tamujuntas/status/1636882694113050624?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 18, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Para amenizar a situação e tentar resolver a queixa do integrante do quarto fundo do mar, a equipe do programa deixou claro que se fosse uma questão com o comprimento de sua roupa ele poderia deixar o figurino na dispensa que o ajuste necessário seria feito. Por fim o baiano entendeu o conceito da roupa o preferiu curtir a festa com as mangas da camisa dobrada.
A inspiração para o look da festa veio da proposta do programa em trazer um mundo lúdico, onde os sonhos se realizam para dentro da casa. A noite ainda contou com a presença da banda NX Zero, que retorna aos palcos esse ano com sua tour “Cedo ou Tarde” e realizou seu primeiro show ontem (17), após um hiato de 6 anos, com exclusividade para os confinados da casa mais vigiada do Brasil.
Foto destaque: Cezar no confessionário pedindo ajuste de figurino a produção. Reprodução/Gshow