A participante Marvvila, além de ter conseguido escapar de mais um paredão, fez história ao vencer a disputa do Bate-Volta pela terceira vez, e seguida. Até o momento, na história do reality, ninguém venceu mais de duas vezes. Além dessa conquista, a sister conseguiu consecutivamente.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> Bate-Volta <a href=”https://twitter.com/hashtag/BBB23?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#BBB23</a>: <br><br>Marvvila vence a Prova Bate-Volta e escapa do Paredão! <a href=”https://twitter.com/hashtag/RedeBBB?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#RedeBBB</a> <a href=”https://t.co/FuiGVD4lCe”>pic.twitter.com/FuiGVD4lCe</a></p>— Big Brother Brasil (@bbb) <a href=”https://twitter.com/bbb/status/1637653865762893824?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 20, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Tweet mostrando a vitória de Marvvila no jogo de Bate-Volta pela terceira vez consecutiva. (Reprodução/Twitter)
Bate-Volta é uma prova para escapar do paredão no BBB. A dinâmica surgiu na edição de 2020 e, desde então, sete pessoas conseguiram vencer duas vezes, e nunca seguidas.
No BBB 20, Felipe Prior venceu a prova para escapar no sexto e nono paredão. Como também Flayslane, que venceu nas semanas oito e dez. Já no BBB 21, apenas Pocah conquistou a dinâmica em duas oportunidades, na sexta e na décima-primeira semana.
No BBB 22, quatro competidores ganharam na prova: Douglas Silva, nos paredões dois e oito; Lucas, no três e seis; Gustavo, sétimo e nono e Eliézer, no quinto e décimo paredões.
A atual edição do reality está na sua décima semana e durante as três últimas provas Bate-Volta, Marvvila se saiu melhor. Durante a formação do oitavo paredão, a prova Bate-Volta foi disputada por Marvvila, Key Alves, MC Guimê e Domitila Barros. A disputa envolvia a sorte dos competidores que escolhiam números em cada fase da prova. Venceram MC Guimê e Marvvila e ficaram no paredão Sarah Aline, Domitila Barros e Key Alves.
Durante o nono paredão, a disputa para sair da berlinda contou com Marvvila, Larissa e Ricardo. Além de ter sorte, os participantes também deveriam cantar uma música para concluir o seu pedido. Marvvila venceu e o paredão foi formado por Larissa, Ricardo, Cezar e Domitila Barros.
Na última prova realizada, logo após a formação do décimo paredão, os participantes Marvvila, Fred e Gabriel Santana precisaram usar a memória, ao invés de sorte. Logo após vencer, Marvvila comemorou bastante e ressaltou que foi a terceira vez que ganhou. Tadeu Schmidt a chamou de “Rainha do Bate-Volta” e ainda brincou dizendo “Marvvila, o mínimo que eu espero é que você faça uma música chamada Bate-Volta”. Em resposta, a cantora disse “Claro, vai ser um pagode, sofrência. Eu pedia tanto a Deus para ganhar uma prova, Prova do Líder, Prova do Anjo, mas descobri que o meu mistério nessa terra é Bate-Volta. Eita, glória”.
O décimo paredão foi formado por Domitila Barros, Fred Bruno e Gabriel Santana.
Foto Destaque: Marvvila durante a disputa do Bate-Volta do último domingo, 19. (Reprodução/Globo)