Jonathan Majors é preso acusado de agressão em Nova York

Maria Clara Farias Por Maria Clara Farias
2 min de leitura

O ator Jonathan Majors foi preso durante a noite de sábado (25) em Nova York, nos Estados Unidos, após ser acusado de violência doméstica contra uma mulher de 30 anos, cuja a identidade não foi relevada. 

A NYPD, polícia de Nova York, lançou um nota explicando que os agentes receberam uma ligação na manhã de ontem, “Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima informou a polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem de 33 anos sob custódia sem incidentes. A vítima sofreu ferimentos leves na cabeça e no pescoço, e foi levada a um hospital da região em condição estável.”. Ainda no comunicado da polícia, foram postadas as palavras “estrangulamento”, “assédio” e “agressão” como acusações em potencial. 


Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. (Reprodução/Marvel Studios)


O site TMZ, revelou que a mulher era namorada de Majors e que os dois se envolveram em uma discursão enquanto esperavam um táxi para casa, após terem comparecido à um bar no Brooklyn. Um representante do ator disse que ele não fez nada de errado, e que está trabalhando para que em breve possa ser esclarecer toda a situação e limpar o nome de Jonathan Majors.

Jonathan Majors recentemente estrelou o filme ‘Homem-Formiga e Vespa: Quantumania’ no papel do grande vilão Kang, que será o grande antagonista da nova fase da Marvel Studios. Confirmado para os dois próximos longas-metragens dos Vingadores, também participou da série do Disney+, ‘Loki’. O ator também interpretou Damian Anderson em ‘Creed III’, lançado também há pouco tempo. Em 2020, fez a série ‘Lovecraft Country’ ao lado de Jurnee Smollett para a HBO e em 2022, deu a vida ao personagem Jesse Brown no filme ‘Irmãos de Honra’.

Foto destaque: Jonathan Majors. (Reprodução/Jeff Spicer/Gett Images para a Warner. Bros.)

Deixe um comentário

Deixe um comentário