A ativista Domitila Barros sugere posicionamento do grupo para as próximas semanas. Em conversa no Quarto Fundo do Mar com o enfermeiro Cezar Black, Domitila compartilha com o brother uma forma de olhar para o esquema de votação do reality. Ela ainda falou sobre sua relação com a sister Larissa.
Para Domitila o grupo deve concentrar os votos em apenas um participante, segundo ela dividir as escolhas não seria a melhor decisão. “Pela casa, a gente teria que ver um nome em consenso. Não vale a pena ficar dividindo voto se somos 6 e eles são 4. Devem ir 6 na mesma pessoa”, disse a ativista.
Quarto deserto deve ser alvo dos votos do Quarto Fundo do Mar (Foto: Reprodução/Instagram)
Domitila continua: “Enquanto somos seis e eles são quatro, não adianta dividir, porque nunca vai ser o segundo da casa que a gente quer…”.
Em concordância Cezar apontou: “O segundo da casa é relativo, dessa vez não foi o segundo da casa”. Domitila ainda comentou a acerca do possível posicionamento do outro grupo composto por Larissa Santos, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Aline Wirley, ela diz: “Como estratégia de jogo o discurso é levar quem foi poucas vezes para não se repetir”.
Com relação à liderança da semana, Barros aponta: “Eu tenho certeza que a liderança essa semana ainda é mais importante do que o Anjo. Porque mesmo se alguém de lá ganhar o anjo e imunizar alguém de lá ou for auto imune, como são quatro pessoas que dormem no quarto deserto, como são quatro pessoas que têm menos afinidade comigo, eu ainda tenho três opções”, disse Domitila.
A sister também falou sobre seus relacionamentos dentro da casa, o conflito com Larissa e o seu desejo de conquistar o poder do líder. “O jogo só acaba quando o juiz apita. Eu ainda acho que eu tenho chance de um dia nesse jogo ganhar a Liderança. Fico pensando nesse aspecto: a pessoa que eu quero votar porque é a pessoa que eu pessoalmente tenho mais embate na casa. Mesmo a Larissa trazendo tudo isso, tendo esse embate comigo, eu não me vejo tendo esse embate com a Larissa”, finaliza.
Foto destaque: Domitila fala sobre os votos da semana. Reprodução/Instagram