Miley Cyrus desafia superar marca de Ariana Grande no Spotify Global

Raphael Klopper Por Raphael Klopper
3 min de leitura

Desde seu lançamento no início de 2023, Miley Cyrus vem quebrando recordes sucessivos com o seu megahit “Flowers“, o lead-single de seu álbum “Endless Summer Vacation“. A notícia não foi outra neste Sábado (01/04), com o hit aparecendo de novo no topo da parada global do Spotify, com cerca de 6.77 milhões de streams diários.

O que fez com que Miley tivesse uma entrada súbita e de luxo para um seleto grupo que ocupa um raro ranking de alto número de acessos, e que fez os especialistas especularem que isso pode fazer-la superar a marca de Ariana Grande no ranking, caso essa posição atual de Miley no chart da plataforma se permaneça na mesma posição por mais um dia. Confira o videoclip oficial da música abaixo:



A nível de comparação para sustentar essa especulação, Araian teve seu enorme sucesso “7 rings“, lançado em fevereiro de 2019, ocupou a primeira posição do Spotify Global por 68 dias, tal como “Flowers” de Miley fez agora. Fazendo com que as duas músicas fiquem tecnicamente empatadas no ranking de hits de cantoras mulheres à mais tempo no topo do chart. Mas o recorde atual ainda pertence a australiana Tones and I com seu megahit “Dance Monkey“, lanlado em 2019, que foi número um por 120 dias. Será possível que Flowers tenha o folêgo necessário para alcançar essa marca?

De acordo com o Official Charts, atualmente, “Flowes” emplacou nesta Segunda-feira (27/03) sua oitava semana ainda no topo da Billboard Hot 100, e a décima em solo britânico também em número 1. A cantora veio a agradecer seu público nas redes sociais, mostrando total emoção e satisfação ao apoio incondicional dado pelos fãs devotos. “‘’Flowers’ é o número #1 pela oitava semana. Obrigada por continuar a apoiar esta canção significativa. Eu amo todos vocês profundamente”, declarou Miley, no Twitter.

“Flowers” já havia quebrado outro recorde essa semana quando contabilizou mais de 800 milhões de plays no Spotify, nesta última Quinta-feira (30/03), o que fez a canção se tornar o título mais rápido da história a ultrapassar essa marca na plataforma em apenas 73 dias – e contando novos acessos diários contínuos.

 

Foto Destaque: Miley Cyrus e Ariana Grande (Reprodução / POPline)

Deixe um comentário

Deixe um comentário