O ator e fisiculturista holandês Olivier Richters, que esteve no filme Viúva Negra, está se autointitulando o primeiro mutante do Universo Cinematográfico Marvel. Em seu perfil no Instagram, Richters disse que seu personagem no filme da Natasha Romanoff, é na verdade Ursa Maior, um mutante dos quadrinhos da Marvel, mesmo que durante o longa, o personagem não tenha seu nome citado.
Na cena em que o ator aparece, ele surge como o presidiário, extremamente forte como é, que desafia o Guardião Vermelho (David Harbour), para uma queda de braços, porém, apesar de ser maior em tamanho, Richters acaba perdendo.
Em uma publicação no Instagram, Richter disse: “Viúva Negra da Marvel foi lançada! Depois de dois anos eu posso finalmente dizer quem é meu personagem: Ursa Maior: o primeiro mutante (X-Men) a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel“.
Publicação do ator Olivier Richters. (Reprodução: @thedutchgiant/ Instagram)
“Ursa faz parte da Guarda Invernal, conhecida como ‘a resposta da Rússia aos Vingadores’. Os poderes dele permitem que ele se transforme em um urso, ficando maior até do que o Hulk. Nos quadrinhos, Ursa aparece sempre lutando contra o Wolverine ou contra o Hulk“, declarou Richters na rede social.
O ator comentou ainda que “chorou um pouco” quando descobriu qual personagem da Marvel iria ser em Viúva Negra, porque “o seu sonho havia se tornado realidade: ser um super-herói dos quadrinhos“, comentou Richter, que concluiu dizendo esperar que o UCM aproveite o Ursa em sua forma completa no futuro.
https://lorena.r7.com/post/Emmy-Awards-2021-Conheca-os-indicados-as-principais-categorias
https://lorena.r7.com/post/Robert-Downey-Jr-esta-em-nova-serie-da-HBO-dirigida-por-Park-Chan-Wook
Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia de coronavírus, mas agora Viúva Negra está disponível nos cinemas e no streaming Disney+, através do Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional de 69.90 para permitir acesso a lançamentos.
(Foto destaque: Cena de Olivier Richters no filme Viúva Negra. Reprodução: Disney/ Marvel)