Nesta quarta-feira, Taylor Swift lançou mais uma de suas “Taylor’s Versions”, dessa vez com o aclamado álbum “Red”. Com grandes hits como “I Knew You Were Trouble”, “22”, “We Are Never Ever Getting Back Together”, “Everything Has Changed” e “Red”, o álbum sempre foi muito aclamado tanto pela crítica quanto pelo público, e Taylor traz uma nova chance para o trabalho a representar.
Com 30 faixas, sendo 14 delas inéditas, o “Red (Taylor’s Version)” fez barulho apenas com o fato de sua chegada, já que traz quase o dobro de faixas contendo inclusive com feats. com Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e Chris Stapleton, e também pela presença de uma nova versão da faixa “All Too Well”, que contém 10 minutos de duração. A faixa mais extensa do álbum vai ganhar inclusive um videoclipe que será lançado neste dia 12 às 21 horas no horário de Brasília, no momento da publicação desta matéria, ele está publicado no YouTube no modo “estréia”.
Confira o curta metragem de “All Too Well” (Reprodução/YouTube)
Taylor Swift não teve a oportunidade de adquirir os direitos das próprias músicas, já que em 2019 direitos dos 6 primeiros álbuns da cantora foram vendidos para o empresário Scooter Braun. Nesse momento muito conturbado, Taylor mudou de gravadora e continuou sua jornada na indústria, desde então ela lançou “Lover”, “Folklore” e “Evermore”. Nessa janela de tempo, a artista também revelou que lançaria seus álbuns passados, podendo assim reaver seu domínio sobre eles. Esse projeto começou em 2021, quando foi lançado “Fearless (Taylor’s Version)”. O álbum que conta com faixas como “White Horse” e “Change” abriu as portas para esse novo momento de Taylor, tendo “Red” com sucessor ainda faltam 4 discos para que a cantora consiga todos os seus álbuns “de volta”, sendo eles “Taylor Swift”, “Reputation”, “1989” e “Speaker Now”.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Grupo-Rebelde-estara-de-volta-aos-palcos
Como mencionado antes, Taylor Swift está recuperando suas antigas produções pouco a pouco, e ela mesma faz questão de se mostrar empolgada com isso a cada passo que dá, como pudemos ver em seu último post no Instagram, no qual comentou: “Apenas um lembrete amigável de que eu nunca teria pensado que era possível voltar e refazer meus trabalhos anteriores, redescobrir a arte perdida e as pérolas esquecidas pelo caminho, se vocês não tivessem me encorajado. ‘Red’ está prestes a ser meu novamente, mas ele sempre foi de vocês.”
Foto Destaque: Taylor Swift comenta o relançamento de “Red” em seu Instagram. Reprodução/Instagram