Thaila Ayala admite ter perda de memória na gestação, mas gravou ‘Moscow’ mesmo assim

Giovani Rogério Por Giovani Rogério
2 min de leitura

A atriz Thaila Ayala está na retomada final da gestação de seu primeiro filho, o Francisco, junto com o seu marido, o ator Renato Góes, porém tem notado perca de memória durante sua gravidez. “Já não consigo mais realizar várias coisas ao mesmo tempo e ainda sente dificuldades em terminar frases”.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Hailey-Bieber-fala-sobre-sobriedade-de-Justin-Bieber-e-a-dependencia-quimica-que-seu-pai-viveu 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Xuxa-revela-novos-projetos-para-a-carreira-e-critica-falas-preconceituosas-nas-redes-sociais

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Simone-revela-que-tem-musica-gospel-gravada-e-diz-que-pretende-cantar-o-genero 

“Estou tendo este problema em juntar o tico e o teco.”, deu risada. “Sempre foi uma pessoa ativa em fazer muitas coisas ao mesmo tempo, pensava e deixava tudo pronto, agora não está conseguindo, é algo que impressiona de fato. Imagina você inicia uma frase e depois não consegue terminar, é uma loucura total “, disse a atriz.

A previsão é que seu filho nasça em janeiro de 2022. Nesse período, Thaila tem se dedicado à uma divulgação do longa “Moscow”, do roteirista Mess Santos, que teve início esta semana, no dia 11 de novembro, em especial pelo Canal Amazon Prime Vídeo. Neste drama, a atriz interpreta Val, uma mulher forte e que atrai olhares. A personagem ficou órfã em sua infância, e foi acolhida por outra família no filme.


Cartaz do filme ‘Moscow’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Na trama, Thaila tem uma história parecida com a da vida real. Ela conta que seu pai se matou porque teve envolvimento com agiotas. A atriz e seu roteirista fizeram trocas intensas de construção de cenas diante de um acontecimento que estava extremamente dentro de sua mente. Tudo foi muito bem legal, e se não tivessem feito a coreografia correta o filme não iria ao ar, afirma Ayala.

O filme Moscow foi o primeiro reduzido a ser feito em São Paulo, capital. Foram 12 dias de gravação em agosto de 2020, no período de flexibilização da quarentena. Algumas partes de figurantes eram de manequins com o objetivo em evitar como aglomerações e a preparação do elenco feira de maneira remota com uma equipe bastante reduzida.

Foto destaque: Thaila Ayala durante sua gestação. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário