Este mês aconteceu o 52º São Paulo Fashion Week. Após dois anos de edições totalmente digitais, a semana de moda mais importante do país apresenta uma versão híbrida.
Com vários desfiles acontecendo, com várias marcas e estilistas famosas, sempre tem aqueles que se destacam e roubam o coração dos consumidores.Entre os principais, temos:
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Naomi-Osaka-entra-para-a-equipe-da-Victorias-Secret
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Novidades-da-semana-do-mundo-da-moda-Brasileira
À La Garçonne
O desfile da marca de Fábio Souza , com peças produzidas por Alexandre Herchovitch, apresentou sua mais recente coleção com seu brilho e um toque de terror. Com camisetas e moletons que reproduziam cenas de filmes do gênero, como “O Exorcista”, com referências de cultura pop traduzidas em golas redondas, saias curtas e acessórios ousados. A atmosfera dos anos 60 e 70 também deu um tom especial ao desfile.
(Foto: Desfile À La Garçonne. Reprodução/Vogue)
Torinno
Com direção de Luis Fiod, a grife trouxe, pela primeira vez, a moda feminina, com conjuntos monocromáticos de sportwear. Na estreia, trouxe personalidades marcantes, como a top Laís Ribeiro , que fechou o desfile, e a atriz Alinne Moraes.
Com muitas jaquetas bombardeiros, croppeds e shorts, as modelagens passearam entre o chic e o casual, mas sem perder a estrutura básica, porém, divertida, presente nas produções de Fiod.
(Foto: Alline Morais no desfile da Torinno. Reprodução/Vogue)
Um ás
A grife de Ana Clara Watanabe e Cecília Gromann apresentou a coleção “Uma Noite e Meia”. As estilistas escolheram estampas geométricas divertidas, com peças assimétricas elegantes, mas também sensuais. O vermelho, que brilhou nas cenas e também nas estampas, traz uma atmosfera mais ousada e vibrante, e uma coleção com modelagens sólidas.
(Foto: Desfile Ás. Reprodução/Twitter)
SPFW N ‘GAME
Uma parceria entre o São Paulo Fashion Week e o jogo Free Fire , que resultou no primeiro desfile de skins do mundo, trouxe inspirações para nossos looks da vida real. A coleção, assinada pelo estilista Daniel Ueda em colaboração com Alexandre Herchovitch , trouxe uma combinação colorida e dinâmica entre o futurismo e o streetwear.
(Foto: Desfile SPFW N’ GAME. Reprodução/The Enemy)
Lilly Sarti
As irmãs Lilly e Renata Sarti celebram os 15 anos da marca com um desfile repleto de artistas, como Mônica Martelli , Maju Trindade, Thai , entre outras celebridades que cruzaram a passarela do SPFW na noite de ontem (17 ) A essência despojada e elegante da marca, que costuma trazer estampas boho e instalações fluidas, se uniram aos desenhos inspirados em pinturas rupestres. O resultado foi uma coleção com uma atmosfera bem 70s, repleta de brilhos, plataformas altíssimas e vestidos de festa. Entre modelos longos e curtos, modelagens amplas e justas, o clima predominante foi cheio de vivacidade.
(Foto: Mônica Martelli no desfile de Lily Sarti. Reprodução/Metrópoles)
E vamos aguardar mais algumas tendências que estão por vir nesse verão.
Foto destaque: modelos do SPFW 2021. Reprodução/Glamour