Ricardo Alface afirma para Sarah Aline que deixará embate acontecer entre dois participantes

Isabel Souza Por Isabel Souza
2 min de leitura

Após paredão na terça-feira (04/04), entre Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila, com a dinâmica dos votos para ficar na casa. A cantora de pagode Marvvila foi eliminada com 16,95% dos votos.

Ricardo e Sarah Aline refletiram sobre o discurso do apresentador Tadeu Schmidt no paredão. Relembrando também tudo o que a sister Larissa após a sua volta da Casa do Reencontro trouxe para dentro da casa do BBB.

Durante essa conversa com Sarah Aline, Ricardo Alface comenta sobre o game, e dispara que deixará acontecer um embate entre os brothers Aline Wirley e Fred Nicácio. O biomédico afirma: “Vou ficar assistindo de camarote. Agora, se ele não fizer nada, aí meu filho, me desculpa“.

O biomédico continua falando com a sister e se lembra que ainda não foi líder do reality e que deseja muito ganhar a prova: “Mas eu não vou reclamar, não vou falar que não fui sortudo, porque até eu ter chegado aqui foi sorte também. Mas eu quero ganhar o Líder.


Ricardo Alface e Sarah Aline conversando na área externa da casa do BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ainda na área externa da casa do BBB, enquanto conversava com a sister Sarah Aline, o brother aproveitou para desabafar sobre a Domitila Barros. Ele comentou que ao sair para ir para o Raio-X a ex-Miss Alemanha gritou com ele. 

Ricardo já tinha comentado com a psicóloga do programa que não gosta de pessoas gritando. “Eu me irrito muito com grito. A música alta tocando já me irrita, mas beleza. Ai a pessoa vir falar comigo gritando ‘cadê meu bom dia’ e dando um sorrisão… Meu irmão, na mesma hora eu falei…” afirmou o brother.

Nessa reta final Ricardo Alface diz que irá seguir no game sozinho, afirmando que jogar solo é de uma certa forma perigoso, ele continua dizendo que: “o que fizer sentido eu vou e voto.” Mesmo sem proteção nenhuma, ele prefere seguir só.

 

Foto Destaque: Ricardo Alface participante do BBB 23. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário