Drew Barrymore e Brooke Shields revelam relação abusiva com suas mães

Yuri Guimarães Por Yuri Guimarães
3 min de leitura

As estrelas de ‘hollywood’, Drew Barrymore e Brooke Shields, tiveram uma conversa surpreendente sobre o início de suas carreiras. Durante o ‘The Drew Barrymore Show’, ‘talk show’ apresentado por Drew e transmitido na TV norte americana que já está em sua terceira temporada, as atrizes contaram dos traumas que desenvolveram ao serem abusadas e exploradas pelas suas respectivas mães para adentrar o mundo do estrelato.

Ambas tiveram seu início ainda crianças e Drew Barrymore conta que por conta de sua carreira teve problemas com drogas na juventude e foi emancipada aos 14 anos, devido à sua problemática relação com os pais.


Drew Barrymore na produção “ET” (1982) [Foto: divulgação]


“Nós duas tínhamos mães que precisavam nos guiar, nos manter vivas e cuidar”, disse Brooke em parte da entrevista. Ao continuar a estrela de “Lagoa Azul” (1980) falou sobre o quanto as suas mães estavam emocionalmente mal: “E elas estavam quebradas”.

Drew durante o bate-papo expôs que sua mãe ficava com seus namorados, “Eu estava tão confusa sobre sexualidade porque minha mãe ia e ficava com meus namorados”. Brooke, perguntada se havia vivido algo semelhante, rebateu: “Não, porque ela estava apaixonada por mim. Eu era o foco principal dela e nós duas fomos cortadas de nossa sexualidade. Eu teria que continuar virgem”

Nisso a apresentadora se identificou com o relato de sua convidada e percebeu que eram esses os sentimentos que sua própria mãe tinha por ela: “Minha mãe estava tão apaixonada por mim que ela queria estar com as pessoas com quem eu estava”, refletiu Drew. 


Brooke Shields no filme “Menina Bonita” (1978) [Foto:divulgação] 


“Não entendo, mas entendo. É tão carente e estranho.”, foi o que respondeu Brooke, a estrela conta mais sobre esse relacionamento e os traumas de sua carreira em um documentário recém-lançado, ‘Pretty Baby’, o título (lindo bebê) é inspirado na produção “Menina Bonita” (1978), quando Brooke foi intérprete de uma menina prostituída. Esse mesmo filme foi responsável por sexualizar a imagem da atriz na indústria o que foi reforçado pelo seu trabalho posterior, “Lagoa Azul” (1980), que acentuou ainda mais as características físicas da artista ao ser convidada para campanhas publicitárias.  

Foto Destaque: Brooke Shields e Drew Barrymore – Foto: Reprodução/The Drew Barrymore Show/Ash Bean/CNN Brasil

Deixe um comentário

Deixe um comentário